Capítulo 4

11.8K 1K 230
                                    

POV Kara

Eu quase contei, eu estava pronta para revelar todos os meus sentimentos por Lena. Ela me fez prometer não esconder mais nada dela e eu não poderia prometer isso olhando em seus olhos e continuar a esconder o maior segredo que guardo desde que vi pela primeira vez a nova CEO da L-Corp.

Lena é terrivelmente linda, com traços perfeitamente desenhados, o olhar mais lindo e penetrante, até mesmo intimidador, que eu já vi. A confiança de uma mulher poderosa, inteligente e sedutora.

Eu me senti atraída, não há quem não se sentisse assim por Lena. Mas minha atração física por ela foi dominada por uma curiosidade em conhecer a mulher mais poderosa da cidade que não saia, não tinha amigos e pouco falava com as pessoas, foi ai que além de atraída fisicamente eu me senti emocionalmente. Mas não me conformava com isso, não deixei esse sentimento crescer dentro de mim. Me envolvi com outras pessoas e até gostei, me vi apaixonada por Mon-El e pensei que Lena estivesse por James, mas não esitei em escolher Lena quando tive que fazer. Depois que Mon-El se foi, eu pensei, pensei muito até não ter mais como fugir do sentimento que mesmo guardado cresceu dentro de mim cada vez que eu conhecia mais e mais Lena Luthor.

Pude sentir por um misero segundo que tudo ficaria bem, que eu poderia contar a Lena que sinto por ela e que ela pudesse ainda ser minha amiga. A rejeição é óbvia e eu já vinha me preparando para isso desde que me vi perdida em sentimentos por ela, mas ainda doí só em pensar que eu posso colocar tudo a perder novamente e ficar sem minha melhor amiga.

A última coisa que quero é perde-la, a decepcionar ou magoar.

Eu lutei com aquele Alien, lutei porque sei que a vida de Lena dependia disso e a vida na Terra também. Não seria a primeira nem a ultima vez que teria de fazer isso, mas cada vez fica mais doloroso.

-Diga a sua rainha que Lena Luthor nunca será posse de ninguém e este planeta tem a proteção de Supergirl. Que ela não tente outra vez ou eu não terei piedade- digo colocando ele dentro da nave

Respirei fundo quando vi a nave partir, o traje de Lena me salvou, pois eu nunca tinha visto tanta Kryptonita em minha vida e estaria morta sem a ajuda dela.

- muito bem Supergirl, agora volte pro DEO- Alex fala no ponto

- Alex eu vou pra casa- digo cansada

- Kara, não. Você precisa do sol pra se recuperar- ela pede

- não Alex, eu preciso de um banho quente e muita comida junto com uma noite de sono. Eu te garanto que estarei ótima de manhã, mas por favor me deixa ir pra casa- eu imploro- foi um dia e tanto

- Kara...- ela diz pensativa

- eu já decidi, estou indo pro meu apartamento. Boa noite Sis- digo saindo voando

Eu poderia ter chego em segundos no meu apartamento, mas decidi sobrevoar a cidade e parar no ponto mais alto.

Sempre que eu precisava de um tempo só pra mim eu sobrevoava a cidade o mais alto que podia e observava tudo de longe. Eu precisava ver pelo que eu lutava, precisava me acalmar.

Não sei precisar quantos minutos eu fiquei ali, talvez meia hora.

Quando voltei pro meu apartamento mal pisei nele e a campainha tocou.

- Alex, eu falei...- disse enquanto abria a porta e me surpreendi

- desculpa, não sou a Alex- uma Lena Luther com 5 caixas de pizza estava parada com um pequeno sorriso

- Lena, Eu não sabia que era você, entra por favor- peço dando espaço pra ela

- eu escutei você falando com a Alex, sei que não queria visitas, então eu só vim deixar essas pizzas pra você- ela fala

Não aceito te perderOnde histórias criam vida. Descubra agora