POV Narrador
Desde que recebeu a noticia sobre o risco da gravidez de Lena, as duas mulheres decidiram trabalhar de casa. Lena em total repouso teve de se afastar da L-Corp e Kara para acompanhar a namorada decidiu trabalhar no período da manhã na CatCo e o resto do dia em casa com Lena ou saia como Supergirl. Lena fazia todo o trabalho da empresa de casa mesmo, ia pro seu escritório no apartamento e fazia todas as reuniões com os departamentos, sócios, com Jess e Sam por video chamada. Sua empresa não sairia do controle só por que não estava presente. Na CatCo foi a mesma coisa, mas Lena teve de achar uma nova CEO já que tinha demitido James.
Foi uma conversa longa com Kara para anunciar que ela tinha escolhido Andrea Rojas como a nova CEO. A outra morena de quem Kara ouvir falar a muito tempo não tinha bons conceitos na visão da loira, fizera muito mal a sua namorada no passado e sempre suspeitou que ela gostava de Lena. A dona da L-Corp teve de explicar inúmeras vezes que Andrea e todos sabiam de seu relacionamento, sua gravidez e que não a Latina não gostava dela dessa forma. Precisou Andrea no seu primeiro dia como CEO da CatCo conversar com Kara pessoalmente e dizer que realmente já tinha amado Lena da forma mais intensa que poderia, mas hoje seu amor era por uma amiga que estava lhe dando uma oportunidade de ser melhor e mostrar suas mudanças.
Realmente, Andrea só queria a amizade de Lena de volta. Ficou feliz quando conversou com Lena pessoalmente em seu apartamento, mesmo que com Kara as bisbilhotando a todo segundo. Foi difícil conseguir a confiança da loira, mas a nova CEO conseguiu a convencer com um bom trabalho e muito esforço de que não era mais a mesma e não queria sua namorada. Kara com um bom coração em um mês já estava amiga da latina.
Kara se empenhou no quarto dos bebes, reformou tudo e deixou como Lena queria. Pintou de branco e todos os detalhes eram em ouro branco, cores neutras já que o quarto seria dos dois bebes. Tinha tudo em dobro ali, dois berços, dois trocadores, duas cadeiras, dois guarda roupas, tudo em dobro e do mais extremo conforto. Lena não poupou um centavo em fazer tudo do melhor pros filhos. O que confortava as duas mães eram os momentos que passavam juntas organizando o que podiam. Lena dobrava as roupas que elas ganhavam ou que Kara e Alex tinham ido comprar e principalmente as que ganhavam de marcas famosas, enquanto Kara montava os moveis e limpava a bagunça que ela mesma fazia.
A cidade estava muito calma para ser verdade, supergirl quase não era acionada, saia para patrulhar de madrugada três vezes na semana enquanto Lena dormia e de dia saia ao menos uma vez, o que era uma frequência muito menor do que antes. Por isso a loira pode se empenhar em cuidar de Lena. Comprava ou fazia o almoço, estava se saindo bem em coisas simples. Limpava o apartamento, ajudava a morena em tudo o que precisava dando espaço e privacidade a ela, mesmo querendo estar grudada em todos os segundos.
Era impressionante a sintonia das duas mulheres, uma cuidada da outra e o amor que poderia ter esfriado com a convivência intensa apenas aumentou. O sexo diminui até acabar com as recomendações de Alex, nenhum esforço ou estresse poderia ser feito. Lampadas de luz amarela foram instaladas no quarto onde as duas dormiam.
Com muito esforço Lena chegou ao oitavo mês de gestação, mas já não conseguia sair da cama. As dores eram intensas demais e todas as suas forças se esgotavam com pouca coisa que fazia.
- amor- Lena chama a atenção da loira que estava se trocando
-pode falar- Kara sorri olhando a mulher deitada
-já que você vai no mercado, pode comprar sorvete de morango pra mim? Estou morrendo de vontade- a morena fala fazendo uma careta
-é claro que eu posso, vou trazer um pote e calda também- Kara fala se aproximando da cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não aceito te perder
FanfictionKara finalmente contou seu segredo a Lena e tenta de todas as formas conquistar a confiança de sua melhor amiga novamente, a diferença é que agora outro segredo a sufoca... o amor que sente por sua doce Lena. Kara vive o dilema de esconder seus sen...