POV Kara
Eu e Lena marcamos a entrevista com Nia para falar sobre o nosso relacionamento de forma pública. Lena atingiu os seis meses e meio, quase chegando aos sete da gravidez, sua barriga estava enorme, tivemos que ir ao shopping comprar roupas confortáveis e que servissem nela. Macacões e blusas sociais viraram as novas peças favoritas pra ela usar, pelo menos quando estava fora de casa. Em casa ela usava algum top e calcinha, nada mais a maioria do tempo.
Começamos a comprar o enxoval e reformar o quarto de hospedes para os bebes. Eles ficariam no mesmo quarto a principio e mais pra frente cada um poderia ter o seu, até chegamos a conversar sobre nos mudar no futuro. Os planos eram infinitos entre nós duas, principalmente o de tornar essa relação mais do que oficial, tornar ela eterna. Eu sonhava em pedir Lena em casamento, mas isso só estava nos planos em minha mente.
Eu que estava reformando com a ajuda de Lena o quarto dos nossos filhos, eu queria fazer isso, tornar realidade aquela nossa felicidade.
As fotos que o paparazzi tirou no parque quando saímos para jantar foram publicadas e geraram bastante barulho e inúmeros pedidos de entrevista.
"Lena Luthor e Kara Danvers, será real?" a manchete da revista concorrente que deixou Snapper arrancando os poucos cabelos.
-Lena, Kara... estão bem? Tem algum assunto que não queiram falar?- Nia fala parecendo nervosa
-Estamos. Nia, relaxe. Somos apenas nós. Faça seu trabalho e nos encha de perguntas, prometo que vamos responder tudo- eu tento acalma-la
-são só vocês.... minha chefe e amiga e Lena Luthor... meu sonho- a jovem repórter ri nervosa
-eu vou te demitir- falo revirando os olhos
- eu recontrato- Lena fala rindo
-eu disse que ela me recontrataria- Nia ria
Eu lembro bem da nossa conversa onde tivemos esse mesmo dialogo.
-Tudo bem, mas relaxe minha querida, vamos apenas conversar como boas amigas e só isso. Você é a melhor e por isso te escolhemos- Lena fala dando apoio
Nia sorri pra nós duas, respira fundo e começa a entrevista. Contamos por cima como aconteceu nosso relacionamento, apenas dissemos que éramos melhores amigas, mas que uma hora os sentimentos cresceram em proporções que nem nós mesmas poderíamos entender. Então decidimos nos dar uma chance. Contamos da importante decisão de querer filhos e Lena deixou bem claro que não existia um "pai", mas duas mães.
-foi muito especulado sobre a gravidez da senhora Luthor, então vocês fizeram inseminação?-Nia pergunta
-Sim- respondemos juntas- foi muito rápido graças a Deus todo o processo e bom, Lee recebeu muito bem todo o processo e na primeira tentativa estamos aqui com nossos amores- Falo e acaricio a barriga dela que sorri
-Sobre Kara assumir uma nova posição na CatCo depois de Lena ter assumido, isso tem algo com o relacionamento de vocês?- Nia questiona e eu adoro o fato de que mesmo sendo amigas ela não deixa passar nada e pelo jeito que Lena olha e sorri está morrendo de orgulho da menina.
-Não. Eu sou uma empresária e totalmente profissional. Não coloco ninguém em minha empresa que não for pra dar lucros. Kara é uma das melhores desse país e tenho mais orgulho ainda por ela estar comigo como parceira profissional e da vida- Lena fala
A entrevista seguiu, falamos mais um pouco dos próximos projetos de expansão das empresas de Lena e por fim encerramos.
-você foi ótima Nia, de verdade. Estou morrendo de orgulho de ter aberto nossa relação pra você e também de ter você em minha empresa- Lena fala abraçando Nia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não aceito te perder
FanfictionKara finalmente contou seu segredo a Lena e tenta de todas as formas conquistar a confiança de sua melhor amiga novamente, a diferença é que agora outro segredo a sufoca... o amor que sente por sua doce Lena. Kara vive o dilema de esconder seus sen...