Me sigam no insta: anilstrozzi
THE END > O PESO DO DOM <
Até onde vai o seu livre arbítrio?
||
Chega a ser engraçado, como muitos acreditam que Deus é benevolente.
Onde alguém que lhe diz te dar total liberdade, simplesmente dita como quer que você viva? Na minha cabeça isso não faz nenhum sentido. Aliás, em meio a tudo isso, parece que somos bonecos encoleirados ou mesmo vivemos na caverna de Platão. Aquele que enxerga, vive dois pesos e uma medida, onde ganha a liberdade e de bandeja o mármore do inferno. Ser livre nunca terá um contudo, todavia e entretanto junto.
É tudo ou nada.
Ser livre, é simplesmente viver sem medo do amanhã ou de alguém.
É gritar um foda-se e tomar as rédeas da própria vida.
- VIRA, VIRA... - era tudo que escutava, enquanto me empenhava em beber toda a garrafa de Gin em poucos goles.
E quando isso se concretizou, eis que fui ovacionado por todos ali presentes. A música era alta e o jogo de luzes ainda mais intermitentes, deixando tudo mais alucinante. A casa estava cheia e todos dançavam - se entregando ao momento lascivo de bebidas e drogas - que inibiam qualquer vida de merda por algumas horas.
Era uma anestesia, uma necessidade.
- Já parou para pensar que Deus nos deu o livre arbítrio, mas se você não seguir o que ele quer... - e minhas mãos fizeram um sinal de explosão, junto da minha boca. - plum... você vai para o inferno, sem dó, nem piedade?
Jimin se aproximou, com seu copo em mãos, enquanto em seus lábios um sorriso debochado já surgia.
- Poha Tae... você já está doidão. - e ele finalmente riu. - Bora lá meu amigo, ignora esses fantasmas que insistem em falar com você e vamos curtir a noite. - com duas batidinhas em meu ombro, meu melhor amigo me encarou, aguardando qualquer resposta que eu lhe desse, e antes mesmo que isso ocorresse, eis que assenti.
- Vamos, essa noite é nossa Jiminie! - e o mesmo bebeu do líquido de seu copo, num incentivo mudo.
- Quantas bocas para a aposta de hoje?
- Dez! - afirmo rapidamente - Pronto para perder?
E dessa vez, foram os meus lábios que deixaram escapar um riso debochado.
- Na verdade, eu estou pronto para te ver no fim da noite, pulando pelado na piscina, depois de perder.
- Veremos então.
O loiro se afastou e eu já sabia que a partir de agora, tinha que fazer daquela aposta, a minha meta de vida. Todavia, uma vantagem Park Jimin tinha: Ele não ouvia vozes ou via coisas.
E isso era uma puta vantagem.
Nunca pedi pra ser médium e nem mesmo tenho familiares que foram. Eu somente nasci assim e já com pouca idade, tive contato com esse mundo espiritual. A princípio era interessante ser diferente - mas não achei o mesmo - quando fui chamado de "doido" por conversar sozinho. Nunca quis viver essa vida, mas eles sempre me procuram e tentam me chamar a atenção ou mesmo só de olhar para as pessoas, posso ver sobre a vida delas.
É puramente o meu inferno em terra!
Mas Kim Taehyung, um dia, simplesmente disse chega e preferiu seguir sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE END - Da Aurora ao Crepúsculo - TAEGI
FanfictionE se todo dia você vivesse o fim do mundo, como um loop? E quando tudo parece finalmente acabar, você acorda mais uma vez e revive tudo de novo? Kim Taehyung é um aluno de universidade que vive a vida loucamente e carrega consigo um dom; ser médium...