💥HI PECADORAS💥
THE END > O ANJO CAÍDO <
Se o mundo fosse acabar hoje, o que faria?
||
— Ok, já deu! — dei as costas para o ex anjo materializado em pessoa e segui meu rumo sem ao menos olhar para trás. — fala pro seu Pai encher o saco de outro.
— É assim que se refere a Deus? — falou enquanto eu sentia que me seguia.
Me fazendo instintivamente parar.
Olhei o ambiente ao redor, extremamente conservado e em paz, o que estava aos poucos me ajudando a sentir as energias do ambiente, inclusive a do ex anjo à minha frente. Tulipas de todas as cores e árvores de diversas espécies. Tudo tão lindo e puro, como não era Kim Taehyung.
— É assim que me refiro a alguém que deveria ter mais do que fazer e fica se incomodando com um humano que só quer ser invisível.
— Deixa de ser ingrato, Ele até mesmo lhe deu um dom!
Era sério isso?
Virei até encontrar a figura mais baixa, no entanto, ainda assim intimidante e ri debochado.
— E por acaso eu pedi? Pareço radiante e feliz por ser médium?
— Ainda assim, deveria ser grato. — o ex anjo encarou a floresta em nossa volta e logo o seu olhar estava sob a minha pessoa mais uma vez. — Você foi escolhido dentre muitos Kim.
— POIS TIVESSE ESCOLHIDO OUTRO, CARAMBA!
E um estrondo fez tudo tremer.
Rapidamente me direcionei para o céu e ainda que as copas das árvores atrapalhassem, não pude evitar, quando os meus olhos duplicaram de tamanho.
— Que pohas são essas? — proferi exasperado, sentindo uma sensação mais que estranha permeando o ambiente.
— Meteoros. E todos cairão aqui. — ditou simplista, como se não fosse nada demais.
— Quê? Como assim? O que está acontecendo? — voltei os três passos de distância que me separavam do ex anjo e o encarei mais que suplicante. — FALA MERDA!
E ele riu. Sim, o desgraçado riu do meu desespero.
— O fim do mundo! Seja bem vindo Kim Taehyung.
Assim que terminou sua fala, mais um estrondo nos foi escutado e dessa vez, não muito longe de onde estávamos.
E eu só pensei numa coisa: A minha família.
Kim Taehyung podia ser um jovem ao avesso, que amava tatuagens e já tinha-as em grande parte de seu corpo. Agia de maneira impulsiva e muitas das vezes era um escroto sem fim. Mas quando se tratava de seu pai, sua mãe e a irmã adolescente... o discurso era completamente diferente.
Tae os amava incondicionalmente e não iria querer que nada de ruim acontecesse a cada um deles.
— Fim do mundo? Mas por quê? Nenhum espírito me falou sobre isso.
— E eu lá sou Deus para lhe responder isso? — e o esbranquiçado bufou. — Só preciso descobrir como me redimir e sumir desse mundo imundo.
Não podia ser possível! Como em uma noite estava numa das melhores festas da minha vida e no outro dia, vivenciando o fim do mundo?
Não! Eu tenho muito a viver ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE END - Da Aurora ao Crepúsculo - TAEGI
Fiksi PenggemarE se todo dia você vivesse o fim do mundo, como um loop? E quando tudo parece finalmente acabar, você acorda mais uma vez e revive tudo de novo? Kim Taehyung é um aluno de universidade que vive a vida loucamente e carrega consigo um dom; ser médium...