💥HI PECADORES💥
BEM VINDOS AO ÚLTIMO CAP DE...
THE END > NEM SEMPRE O FIM, SERÁ MESMO UM FIM <
Acredita em recomeço?
||
— Por que vai acabar justamente hoje? — o mais novo questionou assim que chegaram mais uma vez no centro de Seul.
— Porque o número cinco representa "responsabilidade diante do Senhor" e querendo ou não, nós temos uma perante a Ele. A de nos redimir.
Ainda que não entendesse muito, Taehyung concordou com o esbranquiçado, pois realmente fazia sentido.
— É estranho ver que está de noite e os relógios marcam meio dia. — falou, chutando uma pedrinha.
O anjo sacudiu a sua mão que estava junto ao do mais novo e sorriu, se sentindo leve pela a presença alheia. Não havia como negar: Ele havia se apaixonado e temia não conseguir se redimir por isso.
Imagina ser condenado ao inferno por se apaixonar?
Mas claro, ele não deixaria o seu medo claro para o mais novo. Até porque, de uma coisa o anjo sabia: Ele não estava nem um pouco arrependido do que viveu com o humano.
— Tae? — e o mesmo parou lhe encarando. — Tem certeza que quer fazer isso?
O moreno assentiu, no entanto a sua face ainda permanecia pensativa.
— Sim, eu quero. — e ele sorriu tímido. — Sei lá, ter passado esses cinco dias aqui, de certo modo mexeram comigo e um sentimento de poder fazer algo pro bem, me deixa mais leve. Sabe, eu percebi que poderia ter tido minhas vontades, a minha vida e ainda assim, ser bom a quem me pede ajuda. — e o mesmo suspirou. — Pensando bem, eu nem precisava fazer muito a não ser guiá-los.
O anjo sentindo uma euforia lhe contagiando, se aproximou do mais alto e o envolveu num abraço terno. Min Yoongi se sentia orgulhoso de Taehyung, logo ele, o anjo que caiu por odiar a humanidade.
Tudo era irônico, pois enquanto o Kim aceitava o dom e percebia que ele não precisava mudar a sua vida para ajudar o plano espiritual. O Min por outro lado, aceitava que alimentou um sentimento impuro, por inveja.
Sendo que, os próprios humanos nem faziam um pouquinho de ideia do quão são preciosos. E ele também era, no fim das contas, todos, sem distinção.
A cada fim do mundo, o anjo estava amando mais a humanidade — assim como o seu Pai — e só agora entendia o porquê de tanto apresso.
Eles eram fascinantes.
💥💥
Numa junção sentencial, os outros dias se converteram em somente um. Até isso o moreno havia reparado, já que os fenômenos dificilmente se repetiam. Mas agora estavam os dois, agarrados um no outro e numa estaca de ferro, tentando não se separarem.
Uma ventania surreal, com ciclones, terremotos e tsunamis, aconteciam ao mesmo tempo, dissipando todos em suas direções.
— Me ajudem! —escutaram o grito e dessa vez não era um espírito.
Ambos se encararam e seguiram correndo em direção à mulher que agonizava de dor, tendo metade do corpo esmagado por uma pedra. Taehyung encarou o anjo pesaroso pela a mulher, mas respirou fundo, ao que tomou a iniciativa de segurar a sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE END - Da Aurora ao Crepúsculo - TAEGI
FanfictionE se todo dia você vivesse o fim do mundo, como um loop? E quando tudo parece finalmente acabar, você acorda mais uma vez e revive tudo de novo? Kim Taehyung é um aluno de universidade que vive a vida loucamente e carrega consigo um dom; ser médium...