💥OLÁ PECADORES💥
THE END > A VERDADEIRA REMISSÃO <
Acredita em misericórdia?
||
As lágrimas já haviam tomado conta da face de Taehyung, que jazia no chão, agarrado a um tronco de árvore centenário. Era aquilo ou ser levado pelo os inúmeros tornados que estavam a arrastar tudo.
Ele estava sozinho.
E pela a primeira vez sentiu medo.
Claro, não de morrer. Mas sim, de não conseguir ver mais o anjo, que há quase uma hora havia confessado gostar. Seu peito ardia por não saber como o ser celestial estava e isso para si, era pior que o próprio fim do mundo. Logo a mente do mais novo foi arrastada para a percepção que ambos haviam formulado: Cada dia é pior do que o outro e sem dúvidas, isso era incontestável.
Ainda estava cedo e tudo relativamente se esvaia como água.
Sem que pudesse pensar muito, seus olhos cresceram, assim que visualizou um tornado vindo em sua direção e ainda que tentasse sair rapidamente dali, no entanto seria inútil. Taehyung se segurou o mais firme que conseguia no tronco e esperou que o fenômeno natural o atingisse.
Aliás, de uma certeza o humano pelo menos tinha: Ele não morreria.
💥💥
Mas não esperava que fosse sentir a dor desgraçada que estava a sentir.
— Merda! — resmungou assim que conseguiu se sentar, apoiado num morro de escombros. Sua mão rapidamente limpou o sangue da boca, enquanto a outra pressionava a sua costela.
Com certeza ele havia a fraturado.
Mais a frente os seus olhos visualizaram os poucos prédios que ainda estavam em pé e nem mesmo demorou, quando seu ouvido zumbiu; indicando que não teria paz a partir daquele momento.
Mas como ele conseguiria lidar com aquilo sem o Yoongi ali?
"Eu não quero morrer!"
Ouviu.
— Mas você já está morta. — vociferou seco.
E um grito agudo o atingiu, levando-o a se contorcer.
— MAS QUE POHA! CALE A BOCA. — gritou ao que tampava seus ouvidos numa tentativa falha de conter mais uma dor.
"Menino, me ajude eu não quero ir para o inferno."
Ouviu de outra voz.
— Então tivesse vivido direito em terra. É muita hipocrisia sua fazer o que fazia e agora querer remissão. — cuspiu as palavras duras sem um pingo de remorso.
Seus olhos estavam fechados, enquanto tentava espantar todas as vozes que ao mesmo tentava falar consigo. Sua respiração era aflita e seu peito doía, não só pela a dor física, mas também espiritual. Kim Taehyung sabia o que devia fazer para se redimir, no entanto uma sensação de raiva estava a possuir o seu coração, por Ele ter levado embora a única pessoa que ironicamente o fazia querer ser melhor.
— Isso foi um golpe baixo até mesmo pra você velho idiota. — e o Kim novamente se pôs a sentar, com muito esforço. — Você sabia que eu realmente... — um fungar cortou o mais novo e sem conseguir controlar, lágrimas o inundaram. — q-que eu gostava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE END - Da Aurora ao Crepúsculo - TAEGI
Hayran KurguE se todo dia você vivesse o fim do mundo, como um loop? E quando tudo parece finalmente acabar, você acorda mais uma vez e revive tudo de novo? Kim Taehyung é um aluno de universidade que vive a vida loucamente e carrega consigo um dom; ser médium...