Capítulo 1

122 6 2
                                    

Amelia acorda com despertador tocando,hoje ela tinha um entrevista numa empresa muito famosa,ela levanta e vai tomar banho,se veste, toma cafe e pega um taxi.Ela chegar na empresa,vai direto a recepiçao,chegando la ela ve uma mulher ruiva e muito bonita.

Amelia:Bom dia, eu vim para entrevista.

Addison:Qual seu nome?

Amelia:Amelia Shepherd!

Addison:prazer,Addison montgomery!(fala sorrido)

Addison:Espere um minuto,vou anuciar sua chegada.

Amelia:ok!

Na sala de link,ele estava muito ocupada,ele escutar alguem bate na porta e diz:

Link:pode entrar!

Addison:Senhor aticus,tem outra garota para o senhor entrevistar!

Link:Mande ela entrar! (Ele fala grosso)

Amelia entrou na sala,seus olhos logo cruzaram com os do homem loiro e lindo na sua frente.Ela ficou um pouco nervosa.Eles começaram a entrevistar mais a amelia notou algum em link,ela notou que link o que ele tinha de lindo ele tinha de grosso.Terminou a entrevistar e amelia conseguiu o emprego,mas tambem nao parou de pensar no link.

No dia seguinte,amelia estar se arrumando para o seu primeiro dia no trabalho,ela veste um vestido curto branco,depois de terminar e ela ficar pensando no link.Ela pega um taxi e vai trabalhar.

Amelia:bom dia!

Addison:bom dia,seja bem vinda amelia!

Amelia:obrigada.

Addison:Seu aticus,pediu que voce entrase quando voce chegou.

Amelia:ok,vou .

Amelia ao entrar na sala de link,ela ve ele conversando com um homem ruivo,ela o comprimenta e notar o olhar do ruivo para ela.

Amelia:senhor ,o que precisar?

Link:Primeiramente bata antes de entrar ,e eu quero que voce traga os documentos que pedi ontem na sua entrevista. (Fala rude com ela)

Amelia:ok, me desculpe!

Link:nao quero suas desculpas, quero os documentos!

Amelia sai da sala muito triste com o compormento de link.Link continua sua reuniao.

Owen:Link nao precisava tratar a garota assim!

Link:me poupe owen logo voce fala isso,que nao pode ve uma mulher e leva para sua cama.

Owen:bem que voce poderia leva essa garota para sua ne,ela é muito gostosa.

Link:Eu nao tenho tempo para isso.

Owen:pois eu tenho o tempo todo para uma gostosa dessa.

Link:voce nao presta!

Owen:qual é so quero me divertir,sabe que tive uma ideia vou chamar ela para sair.


Sera que ela vai aceitar sair com owen?Link idiota tratar nossa rainha assim.votem deixe sugestoes por favor.




Seu caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora