Capítulo 32

18 2 4
                                    

Havia se passado um mes,link estava muito feliz com a gravidez de amelia,hoje eles iram fazer uma viajem para italia,por que o link tinha que fechar um pratocinador para empresa.Amelia estava com 2 meses de gravidez,ela ainda estava com muito medo de owen sair da cadeia.

Link:oi amor!

Amelia:oi,vamos que horas para o aeroporto?

Link:vamos as 10 horas!

Amelia:Que otimo agente tem tempo para fazer um coisinha!

Link:o que?

Amelia:isso!

Ela fala se aproximando dele,começar a beija a boca dele,ele comecar a beijar o pescoço dela e depois volta beija a boca,link deita ela no sofa,ela começar desabotoa a camisa dele,eles sao interropido por uma batida na porta.

Amelia:droga,logo agora!

Link:voce ta muito safada!

Amelia:sao os homonios!

Link se levanta e veste a camisa,ele vai ate a porta e ve megan.

Link:o que voce esta fazendo aqui?

Megan:vim ve o pai do meu filho!

Link:o que voce quer megan ?

Megan:Eu quero que voce va comigo para agente saber o sexo do bebe!

Na hora que a megan termina de fala,amelia sair correndo para o banheiro,link vai ate ela.megan fica desconfiada e joga o seu veneno.

Megan:A amelia esta bem?

Link:Esta sim,so sao enjoos matinais!

Megan:Ela esta gravida? (Perguntar irritada)

Link:sim,ela esta esperando um filho meu!

Megan:como voce sabe que ele e seu ela nao estava namorando com outro cara!

Link:megan, escutar bem nao ofenda a amelia!

Amelia:link ela conseguir te da o golpe do baú,eu tenho certeza que esse bebe nao seu!

Link:cala a boca e sai da minha casa!

Link fecha a porta,e senta no sofa,ele fica pensando no que a megan falou.


E ai gente sera que link vai acreditar na megan?




Seu caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora