Capítulo 18

22 2 2
                                    

No dia seguinte link voltou para now york,ele chega em casa e nao encontrar megan.Ele liga para ela .

Link:onde voce estar?

Megan:Eu estou fazendo compras!voce ja chegou?

Link:Sim,agora eu vou para empresa!

Megan:beijo te vejo mais tarde!

Megan desligar o telefone e voltar para a mesa que estava sentada.

Megan:Era o link ,ele voltou!

Owen:Ele è muito idiota,voce gravida de mim,e ele acreditar que è dele!

Megan:owen,cala tu boca,hoje eu vou te ele na minha cama!

Owen:duvido!mas faça de tudo pra ficar com ele,assim eu fico com amelia!

Megan:voce encontrou ela?

Owen: sim,ela esta em los angeles!

Megan:Espero que ela nunca mais volte!

Owen:Eu vou ficar com ela,nao se preocupe!

Megan vai embora para casa de link,chegando lá ela veste uma lingerie e vai para quarto esperar link.Ele chega e vai procurar ela,quando chega no quarto,e a vê só de lingerie e manda ela se vestir e sair do quarto dele.Link vai dormir pensando na Amélia.

Link vai  para empresa,quando chegar lá ele ligar para Ryan .

Link:Ryan,tudo bem com você?

Ryan:Sim,e você?

Link:preciso da sua ajudar!

Ryan:o que você quer?

Link:Quero ,que você finacei um projeto meu!

Ryan:claro,meu amigo!eu financio sim!

Link:Quando você vai poder vir?

Ryan:Eu vou fala com a Amélia!você sabe ela e minha namorada!

Link:tudo bem,estou esperando você!

Link

Espero que Amélia venha com ele,estou morrendo de vontade de vê ela denovo.Mas eu tenho que mim conter ela está namorando,e o Ryan é meu amigo.

Narrador

Link estava bastante cansado,mas não queria ir para casa por causa da Megan ,ele não aguentava mais ela tentando seduzir ele,pois ele só tem olhos para Amélia.Ele resolveu dormir no seu escritório mesmo,antes de dormir ligou para Megan avisando que não sabia a hora que ir volta para casa.


Gente será que a Amélia vai vim?


Seu caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora