Capítulo 17

29 3 1
                                    


Amelia vai ate o bar,nao esbarra no homem,ela fica procurando ryan para dizer que ja vai embora,mas nao o encontrar.Ela fica no bar olhando as pessoas conversarem ela nao notar ryan se aproximar com o seu amigo.

Ryan:Amor, esse é o meu amigo aticus linconl!

Link:Amelia?voce namora ele?

Amelia:link,sim eu e o ryan estamos namorando (fala rude)

Ryan:Amor,como voces se conhecem? (Fala colocando a mao na cintura dela)

Amelia:longa historia,meu amor! (Fala colocando a cabeça no ombro dele)

Eles ficam conversando,mas link fica morrendo de ciume com a forma que amelia e ryan se tratam e resolve ir embora.

Link:Eu acho que ja vou!

Ryan:ta cedo irmao!

Link:Nao eu tenho que ir,amanha eu ja volto para now york!

Ryan:foi bom ve voce!

Link:É foi mesmo,foi bom ve voce amelia! (Diz com a voz triste)

Link vai embora para o hotel que esta hospedado,quando chega no quarto dele e vai toma banho e depois se deitar na cama.

Link

Nunca pensei que ia encontrar ela aqui,ela ta feliz,namorando eu nao posso estraga a vida dela,mas eu estou louco de ciume so de pensar no ryan beijando ela.

Narrador

Na festa amelia estava bastante destraida,ela perdiu para ryan leva-la para casa,chegando na casa dela ela deu um beijo em ryan e entrou.

Amelia

Eu nao acredito que eu acabei de encontrar o link,ele ta muito mais bonito,mas tambem esta com a cara abatida.Quando eu vi ele meu corpo ficou todo arrepiado,ele tambem é amigo do ryan e agora sabe que eu estou namorando.


Gente o link ficou com coraçao partido!💔

Seu caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora