Capítulo 22

21 2 3
                                    

Amelia voltou para casa,ela esperou ryan volta para fala com ele.Quando ele chega ela esta deitada no sofa.

Ryan:oi amor!

Amelia:Ryan,agente precisa conversar!

Ryan:o que aconteceu meu amor?

Amelia:Eu sei que vai ser dificil pra voce,mas eu quero terminar!

Ryan:por que voce quer terminar amelia?

Amelia:Ryan,eu nao te amo!

Ryan:Entao por que voce aceitou namorar comigo?

Amelia:por que eu precisava seguir a minha vida!

Ryan:como assim seguir sua vida!

Amelia:ryan,eu namorava o link,e ele me traiu,pois eu foi para los angeles para esquecer ele!

Ryan:mas nao conseguiu!

Amelia:desculpa,mas eu nao consigo ama outro homem que nao for link!

Ryan:ta tudo bem amelia!

Amelia:obrigado,ryan!

Ryan:adeus e se cuida!

Ryan vai embora,e amelia vai toma banho,quando sai do banheiro ela fica pensando se tomou a decisao certa em terminar com ryan e confiar no link.Ela se veste e resolve dormir um pouco.na casa do link ele nao para de pensar no almoço com amelia.

Link

Amelia ainda me ama,e agente quase fez amor,ela vai terminar com ryan,mas agente nao conversou sobre a megan,sera que ela vai conseguir lidar com isso.

Narrador

Link é tirado dos seus pensamentos,quando ouve a porta do seu quarto bate,que significa que megan esta em casa.Ele pede para ela entrar,eles conversam e link pede que ela se munde,pois ele nao aguentar mais morar com ela,ela sai furioso e ligar para owen.

Owen:o que voce quer ?

Megan:o link me mandou sair da casa dele!

Owen:o que voce fez?

Megan:Eu nao fiz nada,mas ele estar estranho!

Owen:E eu sei por que!

Megan:por que owen?

Owen:A amelia estar aqui em now york!

Megan:como assim aquela mulherzinha ta aqui!owen voce tem que fazer alguma coisa ela nao pode chegar perto do link!

Owen:Ela nao vai voltar com ele, por que ela é minha megan!

Megan:Espero que voce faça alguma coisa logo!

Owen:nao se preocupe,eu tenho tudo planejando,ela logo,logo,vai ser minha!

Megan:isso eu esperou,pois eu nao vou perde o link!

Owen:nao se preocupe,ele vai ser seu,e voces vao criar muito bem o nosso filho! (Fala ironico)


Gente,sera que esses dois vao consiguir o que querer?


Seu caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora