Amelia volta do banheiro e ve link todo pensativo,ela se aproximar dele e da um beijo no pescoço e ele sai dos seus pensamentos,puxa amelia para um abraço e da um beijo demorado.Eles vao para o quarto trocarem de roupa para viajem.
Amelia:voce ta bem amor?
Link:to sim ,meu amor!
Amelia:o que a megan queria?
Link:Ela veio pedi pra mim e com ela saber o sexo do bebe!
Amelia:E voce vai?
Megan:claro ele è meu filho! (Fala irritado)
Amelia:Amor,o que foi?por que voce esta irritado?
Link:Esta,tudo bem!(fala mais calmo)
Amelia:nao,nao estar!
Link:Eu nao quero fala disso agora!
Amelia:tudo bem,como voce quizer! (Fala saindo do quarto irritada)
Eles foram para o aeroporto,durante todo caminho ,amelia e link ficaram em silencio.chegando no aeroporto eles embacaram,a viagem durou 5 horas, quando desembacaram eles foram direto para o hotel que estariam hospedados.
Link:Amor,fala comigo!
Amelia:link eu nao quero fala com voce agora!
Link:Amor,me desculpa eu sou um idiota!
Amelia:Depois a gente conversa!
Amelia se deitou na cama,e acabou dormindo.link resolveu liga para ryan para fala com ele sobre amelia,eles macaram de se encontrar no restaurante do hotel.
Ryan:oi link,como vai voce?
Link:Estou bem,ryan eu preciso te perguntar uma coisa!
Ryan:o que?
Link:a amelia esta gravida,esse bebe pode ser seu?
Ryan:sim link pode ser meu!
Link:ok,obrigado pela sua sinceridade!
Link sai furioso do restaurante e vai da uma volta pela cidade,ele recebe varias ligaçoes de amelia mas nao atende.
O que sera que vai acontece com o nosso casal?E por que sera que ryan mentiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu caminho
FanfictionLink é um impresario muito importante de new york,ele é rude e tratar todos mal.Ele munda seu comportamento ao conhecer a jovem amelia sua nova secretaria. O que sera que vai acontecer entre os dois ?