Link volta para o quarto,ele encontra a amelia dormindo e vai dormir,ele deitar na cama,mas nao abraçar amelia,ele nao consegue para de pensar na possibilidade de o nao ser dele.
Link
Ryan disse que o bebe pode ser dele,e se for o que vai acontecer entre eu e a amelia,e se ela estiver mesmo me enganando,nao ela nao faria isso.Eu preciso fala com pra saber a verdade.
Narrador
Link acaba dormindo,na manha seguinte ele acorda e ve amelia ainda dormindo.Ele consegue resistir e da varios beijos no pescoço dela ate ela acordar.
Amelia:bom dia!
Link:bom dia! (Fala com a voz um pouco triste)
Amelia:amor o que esta acontecendo?
Link:amelia eu preciso te pergunta uma coisa?
Amelia:o que?
Link:Esse bebe que voce esta esperando è meu?ou do ryan?
Amelia:como è que è ?eu nao acredito que voce esta me pergutando isso!
Link:amelia so me responder!
Amelia:link se voce nao esse bebe,tudo bem! (Ela fala se levantado da cama)
Link:amelia eu so quero a verdade!
Amelia:ta bom,esse bebe è do ryan,sastifeito!(fala batendo a porta do quarto)
Link:amelia,espera!
Amelia:Link,acabou eu vou embora da sua vida!
Link:Vai volta com o ryan e isso! (Fala com raiva)
Amelia:nao è da sua conta,me deixar em paz eu nunca mais quero olhar na sua cara!
Horas depois amelia volta para o quarto e arrumar suas malas e vai embora de volta para new york.
Gente e essa briga!sera que amelink tem voltar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu caminho
أدب الهواةLink é um impresario muito importante de new york,ele é rude e tratar todos mal.Ele munda seu comportamento ao conhecer a jovem amelia sua nova secretaria. O que sera que vai acontecer entre os dois ?