Link acordo e viu amelia ainda dormindo,ele resolveu fazer cafe da manha para ela,ele também resolve ligar para o Owen marcando um encontro no seu apartamento depois que Amélia fosse embora,ele tinha que resolve algumas coisa com Owen para ele aprender.Amelia acordar e link começar a dá vários beijos nela.
Amélia:bom dia,meu amor!
Link:bom dia,dormiu bem?
Amélia:Sim,por que eu dormi com você!
Link:você vai para a sua casa que horas?
Amélia:por que?
Link:por que eu quero ir deixa você!
Amélia:não precisa,e vou fica bem!
Link: Não,eu ensisto!
Amélia:tá bom, meu amor!
Link:agora,vamos tomar café!
Amélia:claro,meu amor!
Link:sabia que eu adoro quando você me chama de amor!
Amélia:eu sei,agora vamos tomar cafe!
Amélia e link tomam seu café,depois link vai deixar Amélia em casa depois voltar para casa pra esperar o Owen,link estava bastante nervoso,ele queria matar o Owen,mas tinha que pensar em Amélia primeiro.Owen chegar no apartamento de link.
Owen:E aí,meu irmão!
Link: Não me chame de irmão!
Owen:O que aconteceu cara?
Link:Escuta bem owen,eu sei que você tentou estrupar Amélia!
Owen:Isso é mentira link,eu nunca faria isso!
Link:Ela mesma me contou!
Owen:Ela é uma mentirosa, link eu só beijei ela,mas porque ela deixou!
Link:Cala a boca Owen, não fale da Amélia assim!
Owen: Você está apaixonado por ela ?
Link: É eu estou,e se você se aproximar dela de novo eu mato você,agora vai embora !
Owen:Tudo bem eu vou ,mas você vai se arrepender de confiar nela!
Link:Sai daqui!
Owen sai furioso do apartamento do link e foi para um bar chegando lá,ele pensou no que ele vai fazer para Amélia ser dele e pensou em Megan para ajudar ele .
E aí o que será que Owen vai aprontar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu caminho
FanficLink é um impresario muito importante de new york,ele é rude e tratar todos mal.Ele munda seu comportamento ao conhecer a jovem amelia sua nova secretaria. O que sera que vai acontecer entre os dois ?