𝘁𝘄𝗼

6K 607 181
                                    

𓎖 🤰🏻 𝗣𝗔𝗜𝗚𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡𝗘𝗬 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖
dow ! twenty one ! the mom

𓎖 🤰🏻 𝗣𝗔𝗜𝗚𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡𝗘𝗬 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖dow ! twenty one ! the mom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em frente à praia, e de longe já dava para escutar a música alta e as pessoas tentando competir na altura enquanto falavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em frente à praia, e de longe já dava para escutar a música alta e as pessoas tentando competir na altura enquanto falavam.

Olho para Violet, que está com um sorriso enorme nos lábios, me fazendo pensar o porque ela gosta tanto disso.

— caramba, tá lotado... — resmungo e ela me olha com tédio.

— vamos logo, eu prometo que você vai se divertir! Vai que você pega alguém... — eu realmente estava precisando, desde minha última viagem não beijo ninguém.

— não sei não Vi... — antes que eu pense muito, ela me puxa, descendo as pequenas escadas de madeira, e então, tocamos os pés na areia.

Tiro meus chinelos, segurando nas mãos e sinto meu cabelo voar com a brisa da beira do mar, e vejo a loira já ir me direção em um pequeno bar, que parecia uma casinha de palha.

Cada canto na praia era assim, estava realmente muito cheia, cada um tinha uma caixinha de som diferente, fazendo com que minha cabeça já comece a latejar.

Sigo minha melhor amiga, que já estava com um shot de uma bebida na mão, e ela vira rapidamente, fazendo uma careta.

A mulher do bar, desliza um copinho para mim, e encaro a garota, que apenas estava apoiada com os cotovelos no balcão, enquanto dava uma lambida na borda do copo.

Quer saber? Que se foda.

Viro, sentindo minha garganta arder, e uma careta momentânea se transparece em meu rosto, enquanto ouço a risada da ruiva.

— assim que eu gosto! A gente tem que amigar com o pessoal daqui, parecem ser legais. — acabo por concordar, todos ali engataram em uma só música, dançando.

— vem, vamos dançar! — puxo a loira, que me olhou surpresa, e começamos a mexer nossos corpos, ao som de 'One Dance'

[...]

Tomo meu segundo gole de bebida, não estava me sentindo bêbada, mas estava meio animada.

Violet tinha se juntado a um casal de amigos, ela tinha até me chamado para ficar junto com eles, mas preferi ficar na minha, sentada em uma das cadeiras giratórias de um dos bares.

Peço um copo d'água e dou um gole, sentindo a presença de alguém, se sentando na cadeira ao lado, e me viro achando que seria minha melhor amiga, o que definitivamente está longe de ser.

Me deparo com um homem, com aparência de uns vinte um ou vinte dois anos, seus cabelos eram mais grandinhos, loiros e encaracolados. Seu estilo era um tanto diferente para um homem adulto.

Seus olhos eram castanhos e ele me encaravam, enquanto em seus lábios estava se formando um pequeno sorrisinho de canto.

— o que uma garota tão linda como você, faz aqui sozinha no meio desses bêbados loucos? — seguro uma risada pelo jeito que o homem disse.

— minha amiga veio comigo, ela apenas deu uma saída rápida pra conversar com um pessoal que ela conheceu... — observo seu olhar de tédio. — Tá, talvez nem tão rápida assim.

Ouço sua risada, e caramba, que som bom.

— entendi, então... estava te olhando a um tempo... — solto uma risada por não estar nada acostumada com isso, normalmente os homens chegam em mim e nem conversam direito.

E aparentemente ele não tinha muita experiência.

— desculpa, pode continuar.

— a real é que eu te achei muito bonita. — encaro ele, que desviou o olhar.

— você também é... mas então, qual seria o nome do bonitão? — entro na onda, vendo ele direcionar seu olhar a mim novamente, e tira do bolso um vape, dando um tragada e logo soltando a fumaça.

— Vinnie Hacker... — arregalo os olhos.

— meu Deus! — tampo a boca chocada. — É o mesmo que eu tô pensando?

Ele assente indiferente, bebericando sua bebida.

— você não é uma fã que nesse momento vai se agarrar em mim e só solta com um segurança não né? — solto uma gargalhada.

— não... fica de boa, eu só fiquei surpresa. — entendo minha mão. — Paige Downey.

Ele aperta minha mão, e logo volto ela para o meu colo.

— e sobre você me achar bonita ou sei lá... eu não sei como reagir, vindo de você.

— nossa, por favor, não me trate com indiferença, por Deus, sou só um ser humano normal que nem todos vocês. — assinto, realmente, achei que ele seria um cara rancoroso com cara fechada como as vezes é nos vídeos.

Logo um papo fluiu e ele com certeza era uma ótima pessoa de conversa. 

Mas nem que eu pense demais, já estava destrancando a porta do meu apartamento, e suas mãos fortes segurando minha cintura, enquanto as minhas engatavam em seu cabelo.

Sua boca era muito, muito macia.

— Vinnie... — sua mão desce até minha bunda, apertando com uma força absurda, me fazendo arfar.

— oi princesa...

— primeira porta à direita.

— primeira porta à direita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eita

summer pregnancy.Onde histórias criam vida. Descubra agora