𝗲𝗶𝗴𝗵𝘁

5.3K 611 180
                                    

𓎖 🤰🏻 𝗣𝗔𝗜𝗚𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡𝗘𝗬 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖
dow ! twenty one ! the mom

𓎖 🤰🏻 𝗣𝗔𝗜𝗚𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡𝗘𝗬 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖dow ! twenty one ! the mom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 meses depois.

Abro os olhos, indo em direção ao banheiro, aonde lavo meu rosto e sinto uma náusea forte, me fazendo fechar os olhos com força e me apoiar na pia.

Minha garganta arde, e corro para a beira da privada, me agachando em frente a ela, colocando tudo para fora.

Faço uma careta, e vou até a pia, gargarejando água com pasta de dente e logo cuspindo.

Saio do banheiro, sentando na cama, me sentindo um pouco tonta. Esfrego a mão na testa, começando a sentir minha cabeça latejar, e arregalo um pouco os olhos pensando no que poderia ser.

Levanto, indo até o banheiro de novo, e tomando um banho demorado, sentindo tudo aliviar e eu me sentir um pouco melhor que antes.

Saio do box, colocando um roupão, já que tinha escutado meu celular vibrar.

Abro vendo uma mensagem de Vinnie.

vin 🥺
on-line

vinnie
ei dow

me
oioi

vinnie
vou na praia hoje com uma galera
quer ir?
eles querem te conhecer e tal

me
ah, pode ser ué
vc me busca?

vinnie
busco, claro
vc tá bem?

me
tô, eu acho
fiquei com uma ásia forte hj cedo

vinnie
uai 🤨

me
misericórdia
vem pra cá logo

vinnie
tô indo

Respiro fundo, sentindo meu coração bater forte, eu posso estar grávida, como também não posso.

Não lembro de ter usado proteção com Vinnie no dia em Malibu, porém não tenho certeza de que realmente não usei, pretendo tirar essa dúvida hoje.

Coloco um biquíni branco, junto com tem vestido molinho por cima, passo um pouquinho de protetor no rosto.

Acho que talvez vamos para Malibu de novo, já que é o único lugar com praia que é mais próximo.

Assim de termino, vejo a porta do meu quarto abrir, e direciono meu olhar até lá, vendo Vinnie, sorrindo, enquanto entrava com uma sacola na mão.

— que isso? — rio, indo até ele, o puxando para dentro do quarto. — minha mãe que deixou você subir?

— foi! — ele me entrega a sacola. — tem três tipos de teste aí.

— ai meu Deus. — rio de nervoso, pegando um deles. — senta aqui.

Ele se sentou, e eu me sentei na sua frente.

— naquele dia... a gente usou? — ele respira fundo.

— não lembro, de verdade.

— nem um flash?

— um flash me diz que não, mas na hora eu nem senti falta e aparentemente você também não. — reviro os olhos.

— e se eu estiver? O que você pensa?

— ué, nós dois vamos criar nosso filho e pronto?

— não é bem assim Vinnie... — esfrego a mão no rosto, nervosa. — tem uma série de coisas.

— faz primeiro, depois a gente resolve, ok? — assinto, e ele me envolve em seus braços, me apertando contra ele.

Me separo do loiro, indo até o banheiro, e fechando a porta, logo fazendo.

{...}

Positivo.

Ok, pode ser que esteja certo, mas pode ser que não também. Seco minhas mãos soadas na toalha e saio do banheiro com os olhos marejando.

Vinnie estava sentado na cama, com os pés balançando enquanto mirava o chão. Mordo o lábio, tentando prender o choro, mas as lágrimas caem.

Com o meu soluço alto, recebo seu olhar.

— e aí... — ele vem até minha direção, segurando meus cotovelos levemente, enquanto eu apontava o teste positivo para ele. — ai puta merda.

Ele pega olhando por mais um tempo, e logo me envolve em seus braços de novo, me apoiando totalmente nele.

— fica tranquila ok? — assinto, um pouco atordoada. — a gente vai cuidar e vai ser muito amado.

— ou amada.

— é... — ele solta uma risada, antes de selar nossos lábios, em um beijo fofo.

 — ele solta uma risada, antes de selar nossos lábios, em um beijo fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ain

summer pregnancy.Onde histórias criam vida. Descubra agora