𓎖 🤰🏻 𝗣𝗔𝗜𝗚𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡𝗘𝗬 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖
dow ! twenty one ! the momVinnie solta um riso nasal, no pé do meu ouvido, assim que os seis olhos arregalados surgem.
Vinnie me abraçou por trás, já que o interrogatório começou. Encosto minha cabeça no seu ombro, sentindo ele deixar vários beijinhos no meu, enquanto acaricia o pé do meu útero.
— mas como isso foi acontecer? — Violet levanta, cruzando os braços, abrindo um sorriso.
— lá em Malibu... — Vinnie diz e eu assinto.
— quando a gata sai, os ratos fazem a festa né?! — ela ri negando com a cabeça, e me envolve em um dos seus abraços calorosos, que são um dos meus favoritos. — parabéns amiga, eu fico muito feliz por você.
— obrigada, você é incrível! — beijo sua bochecha, sentindo ela beijar a minha.
— e você? Juízo com a minha amiga e meu sobrinho ou sobrinha. — ela deixa dois tapinhas no peito do loiro. — não é porque você é famoso que eu vou deixar de te dar um chute se fizer merda.
Ele solta uma risada, e abraça a garota, logo abraçando seus outros amigos.
— gente que doideira. — deito no ombro de Jett, rindo da sua fala. — nunca imaginei Vinnie sendo pai, de verdade.
— muito menos eu. — Vinnie aparece na sala, com um copo de água. — quer?
— não, obrigada. — meu estômago embrulha, vendo ele beber.
Ele logo deixa o copo na mesa, percebendo minha cara, e me envolve em seus braços.
— então gente, quero mostrar uma coisa ali pra vocês... — Pérola fala brincalhona e todos seguem ela até o andar de cima.
Solto uma risada, sentindo o enjoo mais forte.
— melhor? — nego. — vem aqui.
Vinnie se desvincula e sinto falta do calor do seu corpo, com meus olhos fechados pela dor, sinto estar agora em seu colo, inspirando seu cheiro nada enjoativo.
— fica quietinha aqui, se não melhorar, eu te dou um remédio ok?
— tá bom.
Ele abraça minha cintura, não muito forte e deita sua cabeça em meu ombro, enquanto a minha se apoia no seu.
Fico ali por um tempo, enquanto sua mão quente está sobre a minha barriga, fazendo o conforto me atingir.
Solto um gemido pela dor e na mesma hora Vinnie cai na gargalhada me fazendo levantar a cabeça de seu pescoço e o encarar com ódio.
— idiota, eu te odeio! — murmuro, sentindo uma lágrima cair de meus olhos. — sério, isso não se faz.
— aí meu Deus! Desculpa. — ele tenta regular a risada e acaba rindo mais ainda.
Quando ele percebe que eu estava chorando pra valer, com direito a olho inchado e tudo, ele fica mais ou menos sério, mas ainda sim com um sorriso sapeca no canto dos lábios.
— Dow... — ele limpa os dois lados da minha bochecha com os polegares, deixando um beijo em minha boca molhada. — perdão.
— tá. — solto um riso fraco, que logo é acompanhado do som das nossas risadas escandalosas.
— meu Deus que temperamento é esse! — ele gargalha e preciso segurar em seus ombros para não tombar para trás.
— não sei se vou conseguir lidar. — limpo a pequena lágrima de tristeza que logo se misturou com uma de risadas, no canto dos olhos.
— se você não sabe, muito menos eu. — ele me entrega o copo de agua, após se inclinar para o lado.
Bebo com velocidade, a água que agora não está muito gelada, eu até prefiro assim.
— melhor agora? — assinto, respirando fundo.
Levanto de seu colo, com a ajuda dele, que enlaçou seus braços em minha cintura.
Desamasso a blusa, e vejo Pérola e Violet descerem as escadas, não acompanhadas. Franzo o cenho.
— para onde foram? — pergunto, abraçando forte a morena, já que não via ela desde antes da viagem de Malibu.
— foram embora, alguns tinham compromisso e outros não queriam atrapalhar.
— entendi.
— não vi eles passando por aqui. — Vinnie diz, parando ao meu lado.
— eles disseram que vocês estavam quietos de olhos fechados, não queriam incomodar.
Eu assinto, logo me despedindo das garotas.
— obrigada por estar do meu lado. — agradeço a Vinnie, assim que Violet fecha a porta atrás de nós.
— eu vou estar sempre, afinal, eu que coloquei aí né? — estapeei seu braço.
— idiota.
oi gente! 😅
desculpe não estar atualizando com frequência aqui
sei que muita gente se apegou a eles dois e eu também
porém estou dando um tico mais de atenção nas minhas outras fanficsestou com umas ideias pra cá e preciso me organizar, então não desistam de mim e deles vius?
e peço por favor para que não me cobrem, tem gente que nem comenta direito e só fica pedindo mais, aí não dá né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer pregnancy.
Fanfic👩🏼🍼❚❙❘❙❚❘❘❙❘ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 ! 𖦹 ❝ Puta merda Paige! ❞ ❛ ᴏɴᴅᴇ Nas suas férias de verão, Paige sai com sua melhor amiga para uma festa, e acaba tendo relações com Vinnie, o que gerou em uma gravidez repentina e nad...