𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲

3.5K 411 43
                                    

𓎖 🤰🏻 𝗣𝗔𝗜𝗚𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡𝗘𝗬 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖
dow ! twenty one ! the mom

𓎖 🤰🏻 𝗣𝗔𝗜𝗚𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡𝗘𝗬 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖dow ! twenty one ! the mom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acaricio os pelos de Hera, enquanto observo Vinnie tentar fazer Merlia dormir, já que ela estava chorando sem parar porém já tinha mamado e com certeza seria sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acaricio os pelos de Hera, enquanto observo Vinnie tentar fazer Merlia dormir, já que ela estava chorando sem parar porém já tinha mamado e com certeza seria sono.

Ele balançava ela de um lado para o outro bem devagar, enquanto uma musiquinha baixinha tocava na televisão, já que desde quando Lia dorme em casa, ela relaxa com música.

— quer aju... — Hacker faz sinal de silêncio, indicando que a bebê tinha pegado no sono. Ele começa a andar até o quarto, o vou atrás para fechar as cortinas e ligar o ar condicionado.

Vinnie a deita no berço do lado da nossa cama, e ajeita a cobertinha lilás em cima dela.

Vejo ele se jogar na cama e solto uma risada baixinha me deitando ao lado dele.

— ele é fofa mas dá um trabalhão. — deito ele em meu peito, acariciando seu cabelo, sentindo ele relaxar. — amo seu carinho.

— eu sei. — dedilho sua nuca, fazendo uma massagem, sentindo ela super tensa. — quem te deixou assim menino?

— fiquei muito em pé.

— esqueci que você só sabia ficar deitado. — ele me encara com os olhos cerrados. — eu menti?

— não. — ele solta uma risada envergonhada, deitando com o rosto no meu pescoço de novo.

Não demorou muito tempo para ouvirmos o choro baixinho de Lia, e levanto indo até o berço e a pegando no colo.

— filha... — deito na cama, colocando ela em cima de mim, a deixando de bruços. Vinnie chega o travesseiro mais perto para observar melhor a mais nova.

— ela tá com sono. — murmuro vendo os seus olhinhos castanhos fecharem e um sorriso preguiçoso aparecer em seus lábios pequenos.

Sinto Hacker sorrir contra meu pescoço, e passo minha mão pelas costas da loirinha, que se aconchega em meu peito, levando a mãozinha até a orelha de Vinnie.

Ele segura a mão dela, beijando levemente e depois deixando em sua bochecha.

Ligo a televisão colocando um filme aleatório para eu assistir enquanto Merlia dormia em cima de mim, e Vinnie pendurado em meu ombro.

Não sei quem é o mais bebê.

[...]

Coloco Merlia na cadeira de descanso, enquanto termino de lavar a louça, para deixar tudo limpinho, e preparar alguma coisa pra comer.

Ela resmunga um pouco, mas vejo que está olhando os brinquedos pendurados, e sorrio um pouco antes de secar minhas mãos.

— Vinnie? — chamo por ele, que ainda estava dormindo, mas creio que já acordou.

— oi? — ele diz e sua voz sai abafada por conta da porta do quarto estar aberta.

— quer que eu faça algo pra gente comer, ou pedimos alguma coisa? — pergunto agachando até Merlia, que segurava seu pequeno bichinho de pelúcia de baleia.

— posso te ajudar a fazer alguma coisa? — sua voz está mais alta, e o vejo sentar na cadeira do balcão, com o cabelo amassado para o lado, e um bico fofo estava em seus lábios.

Solto uma risada baixa, indo até ele, ajeitando seus cabelos loiros que insistiam em cair em seus olhos.

— já chegou a hora de cortar de novo, não? — dou a sugestão, me sentando na cadeira ao seu lado.

Vinnie apoia as mãos na bochecha, deitando nela e assentindo.

— preciso cortar para um trabalho também, pode ir comigo amanhã?

— posso, preciso ir na farmácia comprar aquele aparelhinho para o leite.

— mas eu disse que podia comprar onde Paige, porque não disse que precisava? — rio, pegando Merlia no colo, que estava choramingando.

— por que eu não precisava mesmo, agora eu preciso, a pediatra falou justo quando você tinha chegado. — Lia começa a brincar com a corrente de Vinnie, enquanto fechava os olhinhos com sono.

— então vamos comer logo antes que eu perca o sono e não consiga acordar amanhã. — ele levanta, pegando a pequena no colo, e batendo bem devagar em suas costinhas para que ela consiga dormir mais rápido.

Assim, consigo correr até o congelador e pegar dois potes de macarrão mccheese, e desembrulhar, colocando no micro-ondas.

— você não ia fazer alguma coisa? — ele sussurra baixo de um jeito engraçado, e solto um riso.

— fique com preguiça. — digo no mesmo tom, vendo ele dar passinhos rápidos até o quarto, assim que Merlia pegou no sono.

oi lembram de mim? 😅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi lembram de mim? 😅

o bloqueio criativo veio e espero que me entendam :(

desculpa pra quem ficou esperando e prometo pra vcs que vou demorar um pouco menos agora, mas não esperem com frequência, estou atarefada na escola, atividade pra fazer e essas coisas.

summer pregnancy.Onde histórias criam vida. Descubra agora