𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻

5.2K 596 86
                                    

𓎖 👧🏻 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖
vin ! twenty two ! the dad

𓎖 👧🏻 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖vin ! twenty two ! the dad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paige atende minha chamada de vídeo, com uma cara de sono absurda, oque me faz soltar uma risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paige atende minha chamada de vídeo, com uma cara de sono absurda, oque me faz soltar uma risada.

Desde que viemos embora não nos vemos e eu comecei a talvez sentir saudades, e por uma ironia moramos na mesma cidade, mas tenho minhas dúvidas de que ela queira mesmo me ver de novo.

— porque tá me ligando essa hora? São tipo, três da manhã? — ela diz com voz sonolenta, e rio, colocando meu fone preto no pescoço. — você tá jogando?

— tô ué! — olho o monitor a minha frente, e saio do discord, para que eu possa dar mais atenção a ela.

— como você consegue meu Deus. — vejo uma luz meio amarelada a iluminar, e admiro seus olhos claros, agora mais verdes.

— nem eu sei. — rio, ouvindo sua risada também.

— mas você não me disse porque me ligou. — ela já se conformou que não vou desligar.

— sei lá, fiquei com saudade de ver seu rosto e ouvir sua voz. — ela arqueia a sobrancelha rindo. — para, eu me apego fácil, pra sua pergunta não perguntada.

Ela faz uma cara confusa e eu também. Nem eu entendi oque eu falei.

Logo ela cai em uma gargalhada gostosa, a qual eu fechei os olhos para ouvir.

Pelo amor de Deus.

— entendi então. — ela faz um pausa, para parar de rir e reviro os olhos. — seu cabelo já cresceu ou é impressão?

— cresceu, não muito, mas cresceu. — passo a mão por ele.

— você mora na Hype né? — assinto e encaro confuso pela pergunta. — só queria ter certeza, besta!

— hm. — murmuro, colocando o fone de volta, vendo ela fechar os olhos. — pode desligar se quiser...

Ela nega rápido, deixando o celular apoiado em algum travesseiro e levanta, indo até o guarda roupa, pegando oque eu acho que seria uma outra coberta.

Seu esforço para cima, me deu visão do começo da sua bela bunda e aperto os olhos, assim que ela se virou.

— Dow...

— tarado. — joga o cobertor de pelo, azul claro, em cima da cama, e se deita de novo, antes de dar soquinhos na tela, me fazendo rir.

— a gente podia ir em algum lugar amanhã né? — sugiro e ela assente. — aonde você gosta de comer?

— nossa sinceramente, qualquer lugar. — ela se ajeita na cama, ficando de lado, enquanto a tela só iluminava seu rosto.

— então amanhã eu te mando mensagem pra saber. — ela assente.

Vejo ela fechar os olhos aos poucos, e jogo por mais uns dez minutos, antes de desligar tudo, e desligar a chamada, sorrindo por ver o celular mirado para o teto branco.

Me espreguiço antes de tirar minha camisa, ficando só com a minha calça de moletom, e me jogando na cama, logo pegando no sono.

[...]

A garota sai pela porta, e sorrio, vendo ela vir até mim e me puxar para um abraço apertado.

Seu cheiro familiar adentra minhas narinas e por alguns segundos fecho os olhos para apreciar mais desse cheiro bom.

— tá bonita...

— obrigada, você também. — abro a porta do outro lado para ela, que entra, depois de sorrir.

Dou uma corridinha, até o outro lado do carro, adentrando e vendo a garota colocar o cinto.

— cinto? — pergunto ouvindo ele trancar.

— claro ué, estamos em um carro Vinnie.

— ah jura?! — me encolho recebendo um tapa em meu braço, e rio.

— se for pra me maltratar eu nem vou.

— tô brincando, gata. — ela me olha com cara de tédio, e dou risada, partindo com o carro.

— gata é meio nhe.

— nhe?

— aham. — ela suspira fundo, antes de me pedir para conectar o seu celular no bluetooth do carro, o qual eu fiz rapidamente. — mas estamos falando de Vinnie Hacker, me chame do que quiser. — quem a encara com tédio, agora, sou eu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
summer pregnancy.Onde histórias criam vida. Descubra agora