𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝗳𝗼𝘂𝗿

3.4K 387 47
                                    

𓎖 🤰🏻 𝗣𝗔𝗜𝗚𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡𝗘𝗬 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖
dow ! twenty one ! the mom

𓎖 🤰🏻 𝗣𝗔𝗜𝗚𝗘 𝗗𝗢𝗪𝗡𝗘𝗬 ¡! ٠ ꗃ 𖥔 ࣪˖dow ! twenty one ! the mom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Hoje estava muito quente em Los Angeles, então eu e Vinnie combinamos de assim que chegarmos da rua, levarmos Merlia para piscina.

Sorrio vendo ela deitada com as perninhas para o alto, seus cabelos loiros lisos estavam presos para os dois lados, em coques.

Vinnie estava no canto no quarto, tomando um copo de água cheio, enquanto mexia no celular.

— oi, linda. — ele sorri erguendo os olhos para mim, e chego perto dele, encarando seu rosto.

— você está nesse estado e precisamos sair, não acha melhor ir se adiantando? — ele olha para baixo, para o próprio corpo. Vinnie estava usando apenas um short de academia largo e uma meia branca, enquanto em seu abdômen escorria suor e seus cabelos mais castanhos por estarem molhados.

— tinha esquecido. — ele sorri nervoso, deixando um beijo molhado em minha bochecha. — estou no foco né, loira. — ele sorri convencido e esfrego a palma da mão na bochecha, vendo seu olhar ofendido.

— anda logo! — rio quando ele veio até mim de novo, mas logo correu para dentro do banheiro.

Ando até a pequena, que estava agora sentadinha, já que com a nossa ajuda, tinha aprendido a pouco tempo.

Sorrio ajeitando seu cabelo que estava amassado, e a pego no colo, beijando sua bochecha.

— está com fome, hum? — continuo beijando todo seu pescoço e ela gargalha alto, jogando sua cabeça para o lado. — opa, cuidado aí!

Ela sorri de novo, e começa a brincar com meus colares enquanto ando até a cozinha, pegando uma banana e começando a amassar em um pratinho.

Coloco em seu pratinho, e sorrio fraco quando ela recebe a colherada, faminta.

Ando até a sala, sentando no sofá com ela no colo, e ligando a TV, colocando Meu Amigãozão.

Ela se aconchega em meu colo, abrindo a boquinha quando apontava com a colher em sua direção.

Dez minutos se passaram e sinto o cheiro de Vinnie, era perfume misturado com sabonete, era sem dúvidas um dos melhores cheiros que já senti.

Levando com Lia no colo, e ela resmunga mexendo meu brinco.

— loira... não tô achando minha blusa preta. — deixo o prato de Merlia, indo até ele, que pega a loirinha.

— vou procurar só porque estou de bom humor.

— nem parece... — ele murmura baixo e em tom de brincadeira, o encaro com as sobrancelhas arqueadas. — brincadeira!

Ando até o guarda-roupa que dividimos e abro as portas, achando sua blusa que estava afundada no canto das minhas roupas.

Jogo para ele, que pega com a mão, e deixa Lia em cima da cama, vestindo a blusa rapidamente.

— vamos, princesas? — ele pergunta rodando a chave do carro nos dedos, e assinto pegando a pequena no colo novamente, e andamos até a porta do apartamento.

— não acredito que você colocou isso. — gargalho vendo sua bermuda amarela, que sua mãe vivia forçando ele a usar, mas ele se recusava.

— em minha defesa, não tinha outra opção.

— na hora que eu procurei sua blusa vi várias... — seus lábios grudam nos meus, apertando forte.

— fica quietinha, amor. — minhas pernas falham pelo apelido e começo a brincar com Lia para disfarçar. Ele ri.

— então... nossos amigos querem vir aqui em casa hoje. — encaro ele, que me olha de volta e anda, assim que a porta do elevador se abre.

Ele faz uma careta, e já sei que a única coisa que ele quer, é ficar jogado no sofá, maratonando o anime que combinamos de assistir toda sexta.

— quero ficar agarradinho com vocês... — assinto me dando por vencida, já que não posso negar que gosto muito dessa programação.

Merlia solta um grito, parecido com o de Vinnie e arregalo os olhos, dando uma corridinha com ela até o carro.

Vinnie abre a porta do passageiro e entro depois de entregar a pequena a ele, para que ele colocasse-a no bebê conforto na parte de trás do carro.

Fecho a porta e coloco o cinto, vendo Vinnie sentar no banco do motorista, e dar partida com o carro.

Sua mão pousa em minha coxa e olho pelo espelhinho que fica em frente do bebê conforto, vendo que Merlia tinha acabado de descobrir as sobrancelhas.

Aponto e Vinnie olha, sorrindo, enquanto ela passava aos mãos de leve pelo local loiro também. Ela soltava umas risadinhas e isso esquentou meu coração.

— ela é linda que nem você.

— que nem a gente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

apenas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

apenas

🤕🤕🤕💌💌💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤕🤕🤕💌💌💌

summer pregnancy.Onde histórias criam vida. Descubra agora