🚫 Cap.62: Musa 🚫

2K 158 37
                                    

Verene sentiu sua falta boca secar, a situação era realmente boa para algo a mais, porém, por Snape estar agindo tão amável e sensível, ela decidiu não tentar nada.

— Bom... Eu tenho que jantar. Soube que Dumbledore encomendou algumas bolsas de sangue... — Disse meio sem graça.

Ela se levantou junto esfregando suas mãos como se fosse preparar algo. Ela por segundos processou o que iria fazer em seguida. Não tinha sua bengala ali com ela, apenas o seu sobretudo preto.

— Estava pensando... Está me devendo algo, não acha?

— Estou? — Rebateu.

Pela primeira vez sentia-se nervosa e ansiosa, era como se ele a encurralando ali, como um predador de frente para sua presa. Poderia dizer que era uma raposa, mas o jeito que agia, era claramente uma cobra... Um bote único e já estava submissa a qualquer coisa.

— É impressionante, senhorita, como consegue se fazer de tola em minha frente.

O lado formal de Snape sempre era o lado que ela mais gostava. "Senhorita", parecia que amava falar isso, mesmo que por educação falasse, era certamente exitante pra ela.

— Desculpe, mas minha memória parece querer me passar a perna as vezes... O que eu devo ao senhor? — Disse calma vendo ele se aproximar do seu corpo com a postura ereta e intimidadora.

— Por que não agir em vez de dizer em palavras? Talvez um ato refresque mais sua memória que insiste em falhar as vezes com você...

Ela sorriu curto e sentiu as mãos dele apoiarem em seu quadril, puxou ela para perto fazendo-a sentir seu quadril e o tecido de sua roupa. Desceu até seu pescoço dando beijos lentos e úmidos fazendo a mulher se arrepiar com os toques e suspirar pela sensação.

Subiu até os lábios com suavidade, tocou nos mesmos com seu polegar com delicadeza, lábios que tantos são atrativos a ele; roçou sua boca na dela a fazendo suspirar e avançar para beijar o professor que para castigar se afastou sorrindo.

As mãos do homem subiram para a cintura dela desenhando suas curvas e trilharam até os seios dela os apertando e beijando a parte superior a mostra na roupa, continuou até o rosto dela e foi intimamente até os lábios dela a beijando por fim.

As mãos do homem subiram para a cintura dela desenhando suas curvas e trilharam até os seios dela os apertando e beijando a parte superior a mostra na roupa, continuou até o rosto dela e foi intimamente até os lábios dela a beijando por fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Verene puxou o professor pela gola aprofundando o beijo adentrando a língua em sua boca, ele gemeu manhoso com a sensação, sentia nas narinas o aroma extasiante que ela tinha. Passeou por sua extensão bocal se derretendo com aquilo.

Chupou sua língua e mordeu seu lábio inferior, Snape fazia questão e apertar seu corpo contra o dela, especialmente seu quadril no dele, queria que ela sentisse a sensação que ela trazia a ele e como ela despertava um fogo e o intenso calor nele.

Ela se afastou obtendo o ar que lhe faltava.

— Gosto de como me aperta tão forte... Gosto de quando me toca. — Sussurrou pegando a mão a levando até sua parte inferior íntima do corpo por cima do vestido — Quer me tocar?

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐒 𝐒𝐌𝐄𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒, Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora