027

1K 74 1
                                    

Babi

Chegamos no baile e de longe dava de ouvir o som no talo.
Vi a Carol perto do crusher e andei até eles,o thur tá com mó olhão,acho que ele nunca veio em um baile,balada ou um festa maneira.

-Eae babs,oi Tampinha.-crusher cumprimenta o thur com um soquinho.

-tampinha é oque tampa o buraco do teu cú.-thur diz e eu caio na gargalhada,tem como não.

-amiga,vamo ali no bar buscar uma bebida comigo?-voltan me pergunta e eu entendo. Assinto pra ela e fomos em direção ao bar,que ficava no outro lado da quadra,perto dos Sons e o vip.

Encostei no balcão e a Carol parou na minha frente.

-Boa noite,oque as senhoritas vão querer?-o barmen pergunta olhando para mim e Carol.

-Uma caipirinha de limão.-eu digo e pisco para ele.

-uma água sem gás.-carolina sem beber,não é Carolina,oxe.

O carinha assentiu e saiu,agora eu descubro oque tem aí

-desembucha cachorra!

-o crusher pediu pra ficar sério comigo.-ela diz e eu arregalo os olhos.

-mentira,e tu disse oque?-pique fanfiquera.

-que não.-ela diz baixo e eu desvio o olhar.

-Vc não gosta dele?bom se não gosta vc fez o certo, melhor que iludir ele né,só não mágoa ele.-o barmen volta com a garrafa de água e minha caipirinha de limão.
-obrigada.-agradeço e o barmen sai.

-eu não sei,tô confusa pra um caralho!-ela suspira e da um gole na água.
-eu gosto dele,mais não sei se tô pronta pra um compromisso, não que eu não saiba lidar,mais eu não tenho em mente acordar todo dia do lado de alguém,entende?

-to ligada,mas olha,vc deveria pensar no que vc sente,ao invés de pensar nas consequências.-eu suspiro.
-as vezes agir por impulso,para ser feliz é o melhor. E a consequência é vc estar perto de alguém que vc goste,mas não vai fundo,tenta primeiro e vê no que dá.-eu bebo minha caipirinha em um gole só e coloco o copo no balcão.

-obrigada babs,vou falar com o crusher.-ela me abraça de lado.
-e vc e o coringa?

-Não existe eu e o coringa,é só Babi e coringa.-eu dou de ombros.

-vc sabe do que eu tô falando,caraio.-ela revira os olhos.

-De verdade?nem eu sei,ele terminou com a Júlia para ficar comigo,só que foi tarde demais,ele esperou tanto que acho que a chama que eu sentia por ele,apagou.

-Vcs faz muito cú doce,vcs se gosta,se curte e tem até amor nisso,só vcs que não percebem.-ela da de ombros.
-e ele tá vindo bem aí.

Ela aponta com a cabeça para trás de mim e eu olho,vendo coringa e bak vindo até nós junto com thur.
Ele pisca pra mim e eu reviro os olhos.

-babi, cê nem acredita no que eu vi.-o thur começa a falar e começa a rir.
-Tem uma garota, andando por aí com mó matagal entre as pernas velhooo,e tipo da pra ver pelo shorts,deus me livre,o tio coringa ainda olhou,vê se pode.-ele ri, desesperadamente.

-iih garoto,isso é oq vc mais vê,essas mina é puta mais não conhece a famosa depilação.-voltan completa e bak ri.

-eu só olhei porque ela era bonita,até chegar embaixo né.-ele diz e eu reviro os olhos.

-vcs são nojentos!-eu digo.

-vc também,fica trocando piscada com o barmen,euem.-nobru chega brotando do chão.

-garoto?veio do além agora é?-eu digo e ele ri.

-E eu trouxe uma pessoa pra tu conhecer.

Dono Do Crime Perfeito | Continuando.Onde histórias criam vida. Descubra agora