Babi;Rocinha,14:24.
-tia,olha só o carrinho que meu tio coringa deu ! -gael diz enquanto vem correndo até mim, com um caminhão de bombeiro.
Estou aqui já faz quase uma hora,adoro ficar com gael,ele me faz bem, extremamente bem.
-que lindo gabe.-eu digo enquanto bagunço o cabelo dele e ele sorri,se sentando no chão e mechendo no carrinho. Dona Silvia volta com um xícara e um prato de biscoitos,saindo da cozinha e se sentando no sofá.
-aqui querida,fiz os biscoitos de chocolate que vc tanto gosta -ela diz e eu a olho sorrindo.
-ahh tia,não precisava. Mais já que a senhora já fez...-eu digo e pego um biscoito,junto a xícara de chá. Ela ri e pega gabe no colo.
-vc susega menino,chegou da escola faz pouco tempo e já está todo sujo.-dona Silvia briga com Gael e ele ri,sapeca.
-ta bom vô,não precisa brigar com eu não'.-ele se finge de ofendido e eu gargalho.
-ta muito sapeca em pequeno.-thur diz, bagunçando o cabelo dele.
(...)
Me abaixei até gael e ele me abraçou,com os olhinhos marejados. Estou me despedindo dele e da dona Silvia,e gabe como toda vez,faz seu drama.
-promete que não vai me esquecer denovo?-ele diz enquanto enxuga as lágrimas e eu pego ele no colo.
-eu nunca te esqueci,gabe. Apenas estava ocupada,com trabalho, obrigações e coisas de adulto.-oh se tava.
-ta bom tia babi.-ele diz me abraçando forte.
-sabe oque eu ouvi?-ele diz descendo e arrumando o topete bagunçado. Nem falo quente.-Não,oque foi?-eu pergunto e ele olha pra mim envergonhado.
-que vc e o tio coringa,estão juntos. É verdade?-ele diz, entusiasmado e eu gargalho,com o jeito que ele fala.
-é quase isso pequeno,agora eu tenho que ir.-encho a bochecha dele de beijos e ele sorri,me dando um beijo na bochecha e me abraçando rapidamente.
Entrei no carro e thur já me espera,dei partida e ele ligou o rádio.
As ruas do morro,estão menos movimentadas do que o normal,sempre há várias pessoas na rua,vapores, trabalhadores e outra gente.O morro é um lugar tão unido,forte e firme.
Mesmo sendo um lugar com uma aparência"triste" .
Na verdade tudo tem seu lado certo,e o morro tem três lados, diferente dos demais.
Aqui no morro, é um lugar Alegre,festivo e realmente tem pessoas boas aqui.
Já os outros dois lados...
Há muita gente desempregado,carentes e alguns jovens precisam trabalhar na boca ou se envolver em coisas erradas,para conseguir colocar comida na mesa.
E o normal dos Morros,o movimento, tráfico e a maldade.//////////////////////////////////////////////////////
Gabriel,apelido;gael ou gabe,5/6 anos.
Mora com a avó, Silvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Crime Perfeito | Continuando.
Fiksi PenggemarA lua até beijou o mar... Pra não ficar de vela' Os quatro pedidos de amor Eu, você,o mar e ela . Eu, você,o mar e ela.