Um Jeongguk super nervoso se encontrava dentro de seu carro, mordiscando o lábio inferior enquanto apertava o volante em sua frente com seus dedos. Ergueu o rosto e fitou o grande e chique edifício que estava na sua frente. Seu coração batia a mil por hora, afinal estava olhando para a sede da Spectrum Magazine, a revista que admirou por tanto tempo. Suspirou, sem coragem de sair de onde estava.
No início daquela mesma semana, o moreno havia sido informado que teria uma sessão às dez horas da manhã na empresa. Ansioso como estava, chegou às nove. Estava se sentindo um estúpido por chegar tão cedo, mas ele não conseguiu evitar. Cada célula de seu corpo estava transbordando animação por aquele momento.
Tomou coragem, saiu de seu carro e pegou seu caminho até as portas da frente. Abriu as portas e ficou maravilhado com o que viu.
O salão era grande e tudo era branco, exceto pela decoração. A decoração possuía todas as cores do arco-íris. Pinturas vermelhas nas paredes, flores laranjas, relógios de ouro, plantas verdes, vasos azuis e um tapete vermelho, foram apenas algumas das coisas que ele viu. O que realmente impressionou o moreno foi o grande lustre pendurado no teto. Os cristais eram coloridos com as cores do arco-íris e cada cristal possuía uma cor única. A luz acima do lustre brilhou sobre ele, fazendo refletir as cores dos cristais no teto branco.
Uma mulher morena estava conversando com um homem alto de cabelos pratas. Ela deve ter avistado Jeongguk com o canto dos olhos, porque de repente ela virou a cabeça para olha-lo com um grande sorriso em seu sorriso.
— Jeongguk! — ela o cumprimentou quando se aproximou — O que você está fazendo aqui tão cedo? — perguntou em um tom amigável.
— Eu não pude me controlar, é que eu estava tão animado para este trabalho. Obrigado novamente, a propósito — ele disse.
Sarah assentiu e depois se virou para o homem de cabelos pratas.
— Namjoon, este é Jeongguk. ele irá posar para a edição desse mês — ela voltou a olhar para Jeongguk — Jeongguk, este é Namjoon. Ele é um dos nossos maiores escritores da Spectrum.
Namjoon estendeu sua mão.
— É um prazer te conhecer Jeongguk — falou com um sorriso no rosto.
O moreno notou suas covinhas. Jeongguk pegou sua mão e lhe deu um aperto firme.
— É um prazer te conhecer também, Namjoon — disse amigavelmente.
Jungkook estava um tanto tímido, então não disse nada após isso.
— Então, Jeon, já que você está aqui, podemos fazer um tour? Eu te mostro a sala de fotografia — ela ofereceu. Jeongguk assentiu e seguiu a mulher.
Sarah lhe apresentou a sala de redação, a sala de reuniões, o escritório dela e muitas outras salas. Depois o levou para a sala de fotografia. Ela girou a maçaneta, empurrou a e abriu a porta. Jeongguk viu pessoas ajustando suas câmeras, as luzes e outros equipamentos. Olhou para sua direita e viu as pessoas da maquiagem e do cabelo ajeitando seus espaços de trabalho. Viu também os estilistas que estavam olhando as roupas.
Sarah abriu seus braços, demonstrando que ia falar sobre a sala toda.
— Esta é a sala de fotografia, nosso estúdio. Nós a usamos para as sessões de moda da nossa revista — ela explicou — Esta sala também é usada para fotografar pessoas famosas LGBT+ com quem nós trabalhamos — disse de forma orgulhosa.
Jeongguk olhou por toda a grande sala, maravilhado com o que via. Ele nunca esteve dentro de um estúdio tão magnífico antes. Sarah olhou para o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pose | taekook
FanfictionModelo; aquele que é empregado para expor roupas ou outras mercadorias. _ Onde Taehyung e Jeongguk são modelos para uma revista LGBT+. _ ATENÇÃO: Esta fanfic não é de minha autoria, ela foi escrita pela @hellyeahyoongi. Eu estou apenas, com a permis...