— Uau! — Jeongguk exclamou assim que saiu do ônibus.
Um grande hotel estava à sua frente. Era simples, mas ainda chique. O exterior do grande edifício era branco com alguns detalhes em preto e verde escuro. Seu interior não era muito diferente. A secretária de Sarah já havia feito o check-in no hotel de todo mundo, assim todos poderiam ir direto para os seus quartos. Jeongguk aproveitou esta oportunidade e pegou logo seu cartão-chave na recepção. Alguns outros ali presentes também foram para seus quartos.
Já na porta do quarto, levou a chave à fechadura e abriu a porta do seu quarto de hotel. Era razoavelmente grande e as paredes eram pretas, mas ainda parecia cômodo simples. Possuía duas camas com lençóis e cobertores brancos, um tapete verde-cinza e algumas lâmpadas. Lá também tinha um móvel branco em frente à cama com uma TV em cima. Colocou suas poucas malas num canto do quarto, tirou rapidamente seus sapatos e se jogou na cama.
Jeongguk havia escutado Yoongi mencionando alguma coisa sobre algumas pessoas precisarem dividir quartos. Ele realmente esperava ficar com um quarto só para ele, mas — se realmente fosse necessário dividir o quarto com alguém — gostaria de dividir com Taehyung. Jeongguk não poderia mentir para si mesmo, ele havia desenvolvido um pequeno crush em Taehyung. Nada maior que isso. Sim, ele achava Taehyung apenas atraente antes, mas agora?
Agora Jeongguk notou como seu coração falha uma batida toda vez que eles estão muito perto, ou como ele deseja segurar a mão do castanho.
Uma batida na porta interrompeu seus pensamentos. Se levantou da cama e caminhou até a porta. Talvez seja meu colega de quarto, ele pensou. Ele esperava secretamente que fosse Taehyung. Antes que ele pudesse segurar a maçaneta, a porta abriu.
Uma cabeleira laranja familiar foi revelada após a porta ser aberta, ele estava com um refrigerante em uma das mãos e na outra a chave de acesso. Um largo sorriso estava em seu rosto.
— Jeonggukie! — Jimin falou enquanto entrava no quarto. Ele envolveu o moreno em um abraço forte e apertado — Você foi abençoado com a minha presença – disse com uma voz fina e dramática.
Soltou Jeongguk e adentrou ainda mais o quarto.
— Oi, eu acho — cumprimentou o alaranjado — Onde estão suas malas? — Jimin tirou o refrigerante de sua boca.
— Yoongi irá trazê-las para mim. Tão amoroso esse garoto... isso até você conhece-lo — colocou seu refrigerante e sua chave de acesso em cima do móvel, perto da TV.
Jeongguk sentou em uma das camas. O moreno hesitou um pouco antes de fazer uma pergunta.
— Ele é seu namorado? — para ele fazia sentido que os dois fossem namorados.
Jimin arregalou os olhos e se engasgou com a própria saliva.
— Yoongi? Não, não, não, nós não estamos namorando — respondeu.
Se afastou do moreno e retirou a jaqueta verde que estava vestindo. Escutaram batidas na porta.
— Deve ser Yoongi — Jimin andou até a porta e a abriu.
Jeongguk escutou a conversa dos dois, sem querer.
— Aqui está sua mochila ou o que quer que seja. Eu realmente não entendo porque eu tenho que carregar todas as suas coisas, Jimin.
— Você não tem que carregar todas as minhas coisas, mas você me ama muito e por isso faz.
— Que seja. Aqui estão suas porcarias. Vejo você depois — Yoongi falou com um suspiro.
— Você pode ficar, se você quiser.
Jeongguk escutou um fraco "obrigado" ser dito por Yoongi. Logo os dois garotos entraram no quarto, Jimin colocou sua mochila encostada na parede.
— Ah, então você está dividindo o quarto com o novato — Jimin assentiu e correu até Jeongguk, envolvendo o garoto com ambos os braços.
— Eu e Jeongguk seremos melhores amigos, certo Jeongguk? — sorriu.
O moreno sorriu timidamente e assentiu, seu olhos se deslocando em seguida para Yoongi. Este havia se sentado na outra cama, enquanto suspirava.
— Só para te avisar, ele realmente flerta com todo mundo. Você se acostuma com o tempo. Só não fique com a ideia errada — o de cabelo verde disse. Jeongguk notou como o olhar de Yoongi se desviou para o chão quando disse a última frase.
Outra batida foi escutada na porta. Jeongguk saiu do aperto de Jimin para ir atender a porta. Para a alegria do moreno, Taehyung quem estava atrás da porta.
— Oi! — o homem cumprimentou, dando um sorriso.
Jeongguk o cumprimentou de volta e se afastou para o lado, dando passagem para o castanho entrar no quarto.
— Bom, eu não sabia que estávamos tendo uma festa de boas vindas aqui — Yoongi falou ironicamente.
Jimin lhe deu uma cotovelada, fazendo o outro resmungar.
— Hm, Seokjin disse que eles querem fazer algumas fotos do pôr-do-sol em algumas horas. Você sabe, quando o sol estiver se pondo. Ele disse que ficaria bom — Taehyung informou.
Jeongguk assentiu, animado por poder começar logo com as fotos. Jimin caiu na cama com um pequeno gemido.
— Eu esperava tirar uma soneca depois da viagem — Jimin suspirou, em seguida se encolheu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pose | taekook
FanfictionModelo; aquele que é empregado para expor roupas ou outras mercadorias. _ Onde Taehyung e Jeongguk são modelos para uma revista LGBT+. _ ATENÇÃO: Esta fanfic não é de minha autoria, ela foi escrita pela @hellyeahyoongi. Eu estou apenas, com a permis...