Three

1.6K 161 28
                                    

Jeongguk estudou Taehyung com o canto dos olhos enquanto eram colocados em suas posições. 'Será que ele está tão nervoso quanto eu? Ele está nervoso com tudo? Provavelmente deve ser difícil estar nervoso quando se é tão bom quanto ele' Jungkook pensou.

— Okay, Jeongguk, olhe direto para a câmera enquanto você, Taehyung, olhe um pouco para o lado — Jin disse a eles.

Ele os examinou com o olhar e ordenou para eles se reposicionarem.

— Vire sua cabeça só um pouco... Vamos lá! Agora ambos coloquem as mãos nos bolsos e façam um... "carão" — ele disse.

Os dois fizeram o que lhe foi pedido e Jin levou a câmera até seus olhos e começou a tirar as fotos. Vários clicks eram escutados. Vários flashes também.

Uma onda de felicidade atingiu Jungkook. Ele sentiu que era isso que queria fazer, e ele amava fazer. Não precisava de faculdade alguma.

...

Eles se trocaram várias vezes, e esta era a última roupa que seria utilizada. Taehyung estava vestindo uma blusa branca com um blazer azul. Já Jeongguk estava vestindo uma blusa preta com um blazer vermelho. Os dois usavam calças pretas.

Eles já haviam feito várias poses, quando Jin se pronunciou.

— Hm... Vamos esquentar um pouco as coisas por aqui — ele disse com um sorriso de lado.

Jeongguk arregalou seus olhos castanhos e Taehyung fez o mesmo.

— Vocês dois, fiquem de frente um para o outro — mandou. Os dois modelos fizeram o que lhe foi ordenado — Certo, agora, Jeongguk coloque uma de suas mãos no peito de Taehyung — Jin instruiu.

Jeongguk corou um pouco, mas fez o que ele pediu.

— Certo, Taehyung, coloque sua mão direita na cintura de Jeongguk. Exatamente assim, perfeito! — ele disse.

A câmera disparou algumas vezes. Jeongguk tentou ao máximo lutar contra sua vergonha, mesmo que fosse super difícil. Clicks, flashes. Clicks, flashes. Clicks, clicks, flashses.

Jeongguk olhou novamente para Taehyung. Sua cabeça estava ligeiramente afastada da do mais novo e seus olhos estavam focados na câmera. 'Sexy' era a única coisa que o moreno conseguia pensar.

...

Mais algumas poses e a sessão de fotos estava terminada.

— Bom trabalho pessoal! — Jin gritou. Todo mundo bateu palmas, inclusive Taehyung e Jeongguk.

Quando todo mundo foi embora, Taehyung foi até Jeongguk. Os dois já haviam colocado seus próprios trajes.

— Ei Jeon! — Taehyung ganhou a atenção do moreno. Este se virou e viu o castanho correndo em sua direção.

— Primeiro de tudo, bom trabalho — ele começou. Jeongguk disse rapidamente um obrigado e disse o mesmo a ele — Segundo de tudo, eu estava pensando se eu poderia pegar seu número e se poderíamos sair algum dia desses? Eu realmente quero te conhecer melhor — Taehyung perguntou. Ele mostrou a Jeongguk seu sorriso quadrado.

O mais novo estava surpreso, Taehyung queria sair com ele?

— Claro — respondeu depois de um tempo, já puxando seu celular. Trocaram então seus números.

— Tchau Jeongguk! Eu te ligo — Taehyung gritou enquanto ia embora. Jeongguk assentiu e acenou de volta.

O moreno entrou no seu carro, sorriu, pensando em Taehyung. Ele parecia tão genuíno quando disse que queria conhecer melhor Jeongguk. E isso o fez ficar tão feliz.

...

Mais tarde naquela noite, o celular de Jeongguk tocou.

Bang Bang Bang!

— Alô? 

Oi, falo com Jeon Jeongguk, certo? — uma voz grossa saiu da outra linha.

— Sim, sou eu.

Aqui é o Namjoon, da Spectrum. Me pediram para te convidar para o jantar de celebração que realizamos depois de toda seção de fotos concluída. Todo o pessoal e todos que participaram podem vir, se quiserem. Isso inclui você e o Taehyung também. Será nesse sábado, está livre esse dia?

— Sim, estou livre esse dia. Eu adoraria ir! — Jeongguk disse.

Ótimo. Vou dizer à Sarah que você virá. O Evento será da Spectrum, a propósito — Namjoon informou. Ele ficou em silêncio por um tempo — Bom, eu acho que é isso. Tchau! — e então desligou.

Jeongguk tirou o celular de sua orelha e o colocou em cima da cabeceira. Ele caiu sobre sua cama e fechou os olhos, sentindo o sono chegar. Deixou que o cansaço lhe dominasse e apagou na cama.

Pose | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora