Nine

1.1K 116 26
                                    

Jeongguk passou o dedo na tela do celular, rolando a timeline do Instagram. O moreno havia postado algumas coisas em seu perfil. Acabou ganhando alguns seguidores e alguns comentários nas suas fotos.

Enquanto vagava pelo aplicativo, acabou aparecendo em seu feed uma foto postada por Seokjin. O fotógrafo havia pego o celular do moreno e seguido sua conta do instagram no perfil do moreno assim que descobriu que o modelo mais novo possuía uma conta. Imediatamente arqueou as sobrancelhas.

Era uma foto dele e de Taehyung na praia. Jeongguk estava nas costas do mais velho e ambos estavam com enormes sorrisos em seus rostos. A foto tinha a legenda "Lovebirds<3".

Jeongguk queria gritar. Ele não fazia ideia que Seokjin havia capturado aquele momento com a câmera, muito menos que ele havia postado a foto no seu perfil e ainda marcado os dois modelos. Desceu a tela e leu os comentários.

@heckyeahyoongi: eles são tão adoráveis AAAAAH

@karasunothanks: fOFO

@shining.bangtan: agora que eles começaram, ninguém pode parar

@brendonsashole: AH MEU DEUS AOSNWO POR FAVOR, QUERO MAIS EU NÃO POSSO COM ISSO A SEUS...

@_afroducky_: vocês são lindos

Jeongguk corou um pouco e um sorriso pequeno apareceu em seu rosto, porque as pessoas shippam os dois. As pessoas acham que eles fariam um bom casal. Isso fez Jeongguk ficar muito feliz e um pouco envergonhado, por algum motivo.

O moreno suspirou. Tudo o que ele pensava em sua vida era no seu trabalho como modelo e em Taehyung. Ele nunca gostou tanto de alguém assim desde a sua escola. Mas o que ele sentia parecia exatamente isso, uma paixão de ensino médio. Seu coração batia um pouco mais rápido quando o mais velho estava por perto, ele corava a cada elogio que o outro o dava e ele se sentia feliz e bobo quando pensava no castanho.

Deus, eu realmente soo como um garoto apaixonado do ensino médio.

...

— Então, como está indo com o novato? — Hoseok sorriu.

Hoseok estava deitado no sofá de Taehyung, enquanto este estava concentrado no programa de televisão que estava passando, mas o outro não parecia se importar com isso. Ao escutar a voz de seu amigo, seus olhos caíram sobre Hoseok. Sorriu fraquinho e revirou os olhos.

— Porque está tão interessado na minha vida amorosa? Se preocupe com a sua — jogou um travesseiro na cara do amigo. 

Hoseok bufou.

— Você sabe sobre minha sorte com namoros, Tae. Eu não tenho nenhuma. Mas... — Hoseok se inclinou e cutucou o castanho — Você, aparentemente, está tendo grande sorte com namoros e eu quero saber tudo sobre o que está acontecendo — apoiou a mão atrás da cabeça e ficou esperando uma resposta.

O castanho revirou os olhos, mas sorriu ao pensar em Jeongguk.

— As coisas estão indo bem, eu acho. Nós gastamos a maior parte do nosso tempo ficando juntos na praia e, meu Deus, ele fica tão lindo sem camisa — Taehyung disse, sem conseguir encarar seu amigo. Hoseok arqueou as sobrancelhas e sorriu — Eu quero leva-lo para um encontro de verdade.

— Então, faça isso, idiota. O que planeja fazer? — Taehyung suspirou e encolheu os ombros.

— Talvez eu possa leva-lo para o cinema? Depois vamos jantar, talvez? Eu não sei. Eu normalmente não vou a encontros com garotos fofos. Ou em encontros no geral, na verdade. Mas especialmente com garotos fofos — Hoseok assentiu.

Pose | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora