Eleven

981 104 25
                                    

Desde que Taehyung e Jeongguk saíram juntos se passaram duas semanas, nesse tempo os dois se aproximaram consideravelmente. Saíam juntos quando não havia trabalho e — quando não poderiam sair — trocavam mensagens.

O trabalho como modelo estava indo bem para ambos, os dois modelos estavam ficando mais conhecidos e isso deixava Jeongguk feliz.

— Certo, isso é tudo por hoje. Ótimo trabalho pessoal! — Seokjin anunciou enquanto batia palmas.

As pessoas começaram a fazer coros de "ótimo trabalho!" e "Bom trabalho todo mundo!". Jeongguk voltou a vestir suas roupas costumeiras, assim como os outros modelos.

Após entrar em seu carro no estacionamento da revista, escutou uma batida em sua janela. Mesmo já estando levemente acostumado com isso, deu um sobressalto. Abaixou a janela, já sabendo quem batia mesmo sem ter olhado ainda.

— Oi Jeongguk, tem planos para hoje à noite? — perguntou Taehyung, inclinando um pouco sua cabeça para dentro do carro. Jeongguk negou com a cabeça, com um sorriso no rosto — Ótimo! Tem uma loja de discos que eu queria ir ver, queria que você fosse comigo — Jeongguk nem pensou duas vezes antes de responder.

— Claro. Podemos ir com meu carro e depois voltamos e pegamos o seu, pode ser? — Taehyung assentiu com a cabeça e se prontificou a dar a volta no carro e se sentar no banco do passageiro.

Taehyung foi guiando o mais novo até a loja de discos, esta não era muito longe da Spectrum, ficava no centro da cidade. Depois de Jeongguk quase causar um acidente e deixar Taehyung e a si mesmo com o coração quase saindo pela boca, estacionou e os dois entraram na loja.

O moreno notou que havia algumas pessoas lá dentro e uma música desconhecida por Jeongguk tocava no local. Taehyung analisou a loja com os olhos antes de focar em apenas um setor, seguindo direto para este lugar. Era a área dos CDs de rap.

— Você gosta de rap? — perguntou o mais novo, embora a resposta fosse bem óbvia. 

Taehyung assentiu, pegando um dos CDs que chamou sua atenção.

— Você gosta? — perguntou em resposta, olhando para o mais novo. Jeongguk apenas deu de ombros.

Ele até ouvia algumas músicas do gênero, mas não era algo que ele ouvia exclusivamente. Taehyung assentiu, entendendo o que o outro queria dizer.

— Bem, você pode ir ver outras coisas aqui. Eu estarei aqui — falou enquanto se agachava para olhar a prateleira de baixo. Jeongguk assentiu e se virou.

O modelo mais novo andou um pouco, passando o olho nas prateleiras. Ele havia gostado da loja. A atmosfera era atraente e música era algo que ele amava. Pegou um CD que chamou sua atenção, na seção alternativa. A capa era estranha, mas o moreno gostou.

O título do CD era "Uma febre que você não pode suar". Jeongguk ficou segurando o objeto. Depois de alguns minutos, Taehyung foi até ele com três CDs na mão.

— Eu vou levar esses — disse o castanho, mostrando as capas para o outro. Todos os três pareciam ser rap ou R&B — Encontrou algo? — Jeongguk assentiu.

— Veja — mostrou ao outro o CD que havia pego. Taehyung assentiu, aprovando.

— Bom, estou pronto para ir, se você estiver pronto — Jeongguk assentiu e ambos foram ao caixa. 

 Taehyung se ofereceu para pagar o CD de Jeongguk, uma vez que ele o havia levado ali, mas o mais novo negou. Os dois saíram da loja e desceram a rua em direção ao carro de Jeongguk. Precisaram estacionar um pouco distante porque não havia lugar próximo à loja. De repente, os dois foram parados.

— Taehyung? Jeongguk? — uma garota chamou. 

Os dois homens viraram a cabeça ao mesmo tempo, vendo uma garota do lado de fora de uma das lojas. Ela parecia ter em torno de quinze anos. Taehyung foi o primeiro a falar.

— Somos nós, sim — a garota abriu um sorriso.

— Oh! Eu sou uma grande fã de vocês! Eu acompanho a revista desde o começo e eu acho que vocês trabalham maravilhosamente bem! — Jeongguk sorriu. 

Uma grande fã.

— Sério? Eu estou muito feliz em ouvir isso — Jeongguk disse sorridente. A garota se aproximou mais.

— Também fico feliz — comentou Taehyung.

— Hmm... — a garota fez uma expressão pensativa, pensando no que ia dizer — Eu estava pensando, muitas pessoas também, numa possibilidade. Vocês estão namorando? — a curiosidade era evidente nos olhos da menina.

A pergunta pegou Jeongguk completamente de surpresa. Eles estavam namorando? O que eles tinham contava como namoro? Antes que Taehyung pudesse dizer algo, Jeongguk respondeu.

— Nós? Não, não, não. Nós não estamos namorando. Eu não gosto dele dessa forma. Nós não gostamos um do outro dessa forma — ele nem percebeu o que havia dito até terminar de falar. A garota parecia desapontada e, mesmo que ele não tenha percebido, Taehyung também estava.

— Oh, bem, isso é muito ruim. Eu tinha certeza de que havia mais coisas acontecendo entre vocês! — ela franziu a testa e suspirou — Bem, foi bom conhecê-los, de qualquer forma. Tenham uma boa noite! — a garota sorriu e se afastou.

Ambos ficaram imóveis e em silêncio por alguns segundos. Jeongguk se virou para Taehyung.

— Encontrar com alguém que nos conhece é meio estranho, mas bem legal, não é? — Taehyung virou a cabeça e sorriu, assentindo. O sorriso pareceu bem forçado.

A volta para o estacionamento da Spectrum foi calma e silenciosa, o que era estranho, porque Taehyung nunca para de falar. O ar parecia diferente entre eles e Jeongguk não sabia por quê. Mas mesmo assim, ele parecia saber o porquê, mesmo que não quisesse admitir.

Quando chegaram ao carro do mais velho, ele agradeceu a Jeongguk pelo passeio e foi embora, sem dizer mais nada. Jeongguk notou a expressão de desapontamento e um pouco de confusão no rosto do mais velho. Jeongguk também se sentiu desapontado enquanto voltava para seu apartamento.

E ele não sabia por quê.

Pose | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora