Five

1.4K 133 36
                                    

Jeongguk praticamente pulou da cama pela manhã. Ele acordou em torno das nove horas, porque assim ele teria tempo para ficar pronto. Enquanto estava tomando banho, pensou consigo mesmo o porquê de ter planejado possuir tanto tempo para se arrumar.

Porque eu quero ficar bonito para o Taehyung, já que ele sempre está bonito, o moreno concluiu.

Jeongguk terminou seu banho e foi se vestir.

Devo me vestir de um modo mais casual ou de um modo mais elegante? Também não é como se estivéssemos indo para um lugar extravagante... Aish, eu não sei.

Após ter um conflito interno sobre o que vestir, ele decidiu usar uma calça jeans preta, uma blusa branca com alguns detalhes pretos, um sapatênis preto e uma jaqueta vermelha.

Arrumou seu cabelo e passou uma leve maquiagem. O moreno andou pelo seu quarto até seu espelho e analisou sua aparência através do mesmo. Depois de observar sua roupa, se aproximou mais do espelho para checar seu rosto e seu cabelo. Assentiu, satisfeito com sua aparência.

Pegou seu celular e olhou a hora.

11:30

Largou o celular e riu soprado.

— 'Tá de sacanagem — disse a si mesmo. Balançou a cabeça e olhou para o teto — Bom, não haverá problema em chegar um pouco mais cedo, certo?

...

Jeongguk saiu de casa por volta de 11h45min e chegou à cafeteria ao meio-dia.

Saiu de seu carro, pensando no que ele iria fazer durante uma hora enquanto esperava por Taehyung. Se xingou mentalmente por não ter pensado nisso.

Puxou a porta do café, entrando logo em seguida. Ele olhou por todo o lugar, procurando um bom lugar para se sentar enquanto esperava por Taehyung. Seria um belo eufemismo dizer que o moreno ficou surpreso ao ver uma familiar cabeleira castanha masculina já sentada em uma mesa para dois.

Taehyung sorriu largamente e acenou para Jeongguk. O castanho deve ter notado a surpresa no rosto do moreno, já que soltou uma risadinha. Jeongguk andou e se sentou à mesa onde Taehyung estava.

— Porque está aqui tão cedo? Nós não tínhamos marcado só para daqui a uma hora? — Jeongguk perguntou.

— Então... — o sorriso largo dele havia diminuído um pouco — Eu notei que você gosta de chegar cedo, então cheguei antes também, afinal eu jamais deixaria alguém tão bonito como você esperando.

Jeongguk corou fortemente com a fala de Taehyung, principalmente na parte em que foi elogiado pelo outro. O castanho encostou-se à cadeira.

— Porém, eu também estava ansioso para o nosso encontro.

Jeongguk apenas assentiu e olhou para suas mãos que estavam jogadas em seu colo.

— Então... — o mais novo falou depois de algum tempo — Vamos pedir algo?

...

Taehyung estava bebendo um Frappuccino de caramelo e Jeongguk bebia um café normal com um pouco de creme e açúcar. Taehyung colocou seu café na mesa e olhou para o garoto a sua frente.

— Então, me fale sobre você — o castanho falou.

Jeongguk apoiou seus cotovelos na mesa e descansou sua cabeça em suas mãos.

— O que você quer saber? 

Eles haviam se falado na noite passada, mas não foi o suficiente para de fato conhecerem um ao outro. Taehyung olhou para o teto enquanto pensava.

Pose | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora