A semana que se seguiu não foi a das melhores.
Taehyung sempre agia estranho quando estava perto de Jeongguk, como se estivesse receoso. Jeongguk tinha certeza de que havia feito algo de errado, talvez dito algo de errado. Talvez tenha sido por causa do que disse para aquela garota? Taehyung achava que eles estavam namorando? Que poderiam namorar? Taehyung tinha sentimentos por ele?
Provavelmente.
Taehyung não havia mais batido na janela do seu carro em nenhum momento naqueles últimos dias e toda vez que Jeongguk tentava falar com o castanho, era ignorado.
— Certo pessoal, terminamos por hoje — Seokjin anunciou — Bom trabalho! Ah, Taehyung e Jeongguk, quero falar com vocês — os dois assentiram e foram andando em direção ao fotógrafo.
— Vocês não estão trabalhado tão bem quanto antes. A química de vocês não é mais a mesma, é como se fosse... rígida e forçada. Eu não sei o que há entre vocês dois, mas resolvam isso. Vocês podem fazer melhor do que isso — falou olhando diretamente para os dois. Jeongguk assentiu e Taehyung fez o mesmo. Então, Seokjin os dispensou.
Quando Jeongguk chegou em casa, imediatamente mandou uma mensagem para Taehyung.
Eu
Nós precisamos conversar
Agora
Tae
Tudo bem
Venha à minha casa
Jeongguk suspirou, um suspiro sobrecarregado de alívio e de apreensão ao mesmo tempo. Se apressou em entrar no seu carro, já com as chaves na mão, e dirigiu para o apartamento de Taehyung.
...
Toc Toc Toc
Jeongguk bateu repetidas vezes na porta, três vezes especificamente. Ele estava ansioso para resolver as coisas com Taehyung, não suportava mais a distância e a tensão entre eles.
Bateu novamente, desta vez quatro vezes.
Taehyung atendeu a porta e uma nova onde de nervosismo tomou conta do moreno. O mais velho se afastou e fez sinal para Jeongguk entrar. O moreno entrou e tirou seus sapatos, logo em seguida caminhou até a sala do apartamento e parou ao lado do sofá, da mesma maneira Taehyung.
Eles ficaram em silêncio por um tempo.
— Então... — Jeongguk começou, fazendo Taehyung olhar para ele — Você sabe porque eu vim, eu quero conversar — Taehyung assentiu, como se desse permissão para ele continuar.
Jeongguk respirou fundo, criando coragem.
— Porque você tem me evitado? As coisas ficaram estranhas entre nós na semana passada... Foi algo que eu disse? — Taehyung cruzou os braços.
— Na verdade sim, foi — suspirou — Aquilo que você disse para aquela garota... Se você não estava interessado em mim, era só ter me contado. Você não precisava me iludir. Eu realmente gosto de você. Muito. Eu não estou bravo, estou apena decepcionado que o que tivemos não foi realmente... real — falou sem olhar para o outro.
O coração de Jeongguk batia descompassadamente e uma onde de emoções o atingiu. Culpa, felicidade, tristeza, nervosismo. Mas, principalmente, culpa. Culpa por deixar Taehyung tão chateado.
Taehyung levou o olhar para Jeongguk, esperando por uma reação. Jeongguk deu um passo na direção do mais velho. Ele chegou perto o suficiente para tocar a bochecha de Taehyung com os dedos. A expressão do castanho passou de triste para confusa.
— O que você está... — sua fala foi cortada por Jeongguk.
Pelos lábios de Jeongguk, especificamente. Os olhos de Taehyung se arregalaram e seu coração disparou.
Jeongguk não tinha ideia do que estava fazendo. Beijar Taehyung foi a primeira coisa que pensou, e assim ele o fez. Os lábios do castanho eram macios e suaves, assim como imaginou. Assim que o mais velho começou a fechar os olhos, empurrou Jeongguk delicadamente para longe.
— Não, eu não quero que você me beije só porque eu disse essas coisas... — explicou, ainda com as mãos apoiadas no peito de Jeongguk.
— Mas eu não fiz por isso. Eu não estava te iludindo, Taehyung. Sinceramente, não sei porque falei aquilo, eu só estava... sendo estúpido, eu acho. Eu estava nervoso na hora e eu... eu não sei. O que estou querendo dizer é que aquilo foi apenas um grande mal entendido. Eu realmente gosto muito de você, Tae — Taehyung parecia perdido.
— Oh — foi tudo o que conseguiu dizer.
O castanho não resistiu e puxou Jeongguk para outro beijo. Um beijo mais longo e lento. Seus lábios se moviam juntos e em harmonia. Taehyung passou os braços ao redor do pescoço do mais novo, enquanto este firmou suas mãos na cintura do castanho. O beijo foi suave e lento, o moreno se sentiu tão bem. Taehyung se sentiu tão bem. Seus lábios eram tão macios e habilidosos contra os de Jeongguk. O moreno se perguntou mentalmente quantas vezes o outro havia feito aquilo antes.
Eles se afastaram devido a falta de ar. Os rostos vermelhos como um tomate, os lábios inchados e dois homens lindos respirando ofegantemente.
— Você tem certeza de que nunca esteve em um relacionamento antes? — perguntou, ainda sem fôlego.
Taehyung riu soprado.
— Eu nunca disse que não beijei ninguém antes — respondeu.
O Jeon ficou pensando em quantas pessoas o mais velho já havia beijado. Se perguntou mentalmente se elas haviam se sentido nas nuvens assim como ele se sentia agora.
Eles ficaram assim por um tempo, grudados um no outro e em um silêncio confortável.
— Me desculpe por te chatear, sabe... — disse Jeongguk depois de um tempo, abraçando o mais velho.
— Está tudo bem — o mais velho respondeu — Eu estava só... Aish, deixa para lá, está tudo bem, Gukkie, de verdade — Taehyung sorriu na curvatura do pescoço do mais novo.
Taehyung levantou levemente a cabeça para fitar o rosto do modelo mais novo, ele estava bonito como sempre esteve. Jeongguk suspirou, sem saber o que deveria dizer agora ou até mesmo se deveria mesmo dizer alguma coisa.
Depois de algum tempo sustentando o olhar do mais velho contra seus olhos — e o seu rosto todo, vale ressaltar — o modelo mais novo corou fortemente e desviou o olhar dos olhos castanhos à sua frente.
— O-o que foi? — se xingou mentalmente por ter gaguejado.
Taehyung riu, uma risada que fez com que o coração do modelo mais novo se aquecesse de uma maneira surpreendentemente boa.
Aliás, boa seria um grande eufemismo, foi de uma maneira ótima.
— Apenas me beije, seu idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pose | taekook
FanfictionModelo; aquele que é empregado para expor roupas ou outras mercadorias. _ Onde Taehyung e Jeongguk são modelos para uma revista LGBT+. _ ATENÇÃO: Esta fanfic não é de minha autoria, ela foi escrita pela @hellyeahyoongi. Eu estou apenas, com a permis...