Narradora:sn acorda é se depara com ninguém do seu lado,então ela pega o celular é percebe que já são quase 12:00 ,é mensagem da sarah.
Sarah🤎🤍
Sarah:oi amiga ,então vc estava dormindo é eu e a kie estamos na casa do jb quando acordar vem pra cá bjs.
Sn:oiii ,acabei de acordar vou me arrumar eu vou.
Sarah:graças a Deus acordou já estávamos preocupadas kkkkk.ou que foto foi aquela de vc é rafe hein.
Sn:uai sarah foi um foto de amigos quando chegar aí eu te conto bjs.
————————————————————————
Narradora:quando a sn ia levantar alguém entra no seu quarto.Sn:rafe oq vc tá fazendo aqui.
Rafe:vim ver se vc já tinha levantado .
Sn:ata,agora vc pode dar licença tenho que me arrumar.
Rafe:vai pra onde gata
Sn:casa do jb
Rafe:ata ia te convidar para gente almoçar juntos.
Sn:desculpa mas a sarah tá me esperando vamos marca depois.
Rafe:tá bom ,qualquer coisa tô lá embaixo fica tranquila eu te levo até a casa do seu amiguinho.
Sn:obrigada (fala indo em direção do banheiro)
Narradora:sn já tinha saído do banheiro já tinha vestido um biquíni por baixo da roupa é foi dar um jeito no cabelo que tava meio enrolado porém ela não sabia se ia com o cabelo enrolado ou liso.
Look da sn
Biquíni da sn:
Sn:acaba que meu cabelo vai ficar deste jeito mesmo eu hein tô morta de fome é vou ficar mexendo no cabelo
Sn tava assim
————————————————————————
Sn pensamento: tava eu bem plena descendo as escadas até que me deparo com todo família cameron é o rafe sentados lá em baixo,eu já comecei a sentir vergonha mas não poderia ser mal educado porque a final eu tinha dormido na casa deles né.Rafe:há sn vamos
Sn:vamos,bom dia senhor cameron é senhora cameron
Ward:bom dia sn,tudo bem?
Sn:sim é com o senhor.
Ward:bem fico feliz que meu filho tenha encontrado uma namorada.
Sn:(engasgar) há não agente não namora somos apenas amigos.
Rafe:vamos sn.
Sn:tchau gente até mais .
Narradora:sn é rafe entram no carro é ficam conversando é cantando música o caminho todo,sn tava gostando da amizade do rafe.
Sn:me conta mais sobre vc rafe.
Rafe:mais oq vc sabe que eu sou kook assim como vc ,você acabou de conhecer minha família é melhor amiga da minha irmã,sabe onde eu moro.
Sn:até agora eu só não sei se você tem amigos?
Rafe :óbvio que eu tenho,tenho meu trio.
Sn:ata é chegamos vc não quer entrar
Rafe:não ,vou te acompanhar até a porta apenas .
Sn:ok rafe (diz rindo)
Sn:gente abre aqui.
Sarah:tô indo calma ,há rafe que surpresa.
Rafe:oi sarah
Jj:há quem chegou,oii sn oque que o desgraçado do rafe tá fazendo aqui.
Sn:ei jj calma o rafe veio só me trazer só isso.
Rafe:é tchau sn agente se ver (rafe me abraçar segurando na minha cintura)
Sn:tchau rafe.
Sarah:é vamos entrar sn.
Sn:vamos ,oiiii gente como vc estão?
Todos menos o jj :estamos bem é vc.
Jb:credo jj dá pra ser mais educado com a menina.
Jj:eu não falo com kook metida que um dia anda com agente e no outro tá de lance com o rafe cameron.
Sn:primeiro eu não deveria nem te responder é outra vc tá com ciúmes assim pq agente nem tem nada se olha garoto,é outra eu não tô de lance com rafe ele apenas me trouxe aqui ,a jj vai a merda.
Jj:vc só não passa de um kook metida de merda.
Sn :é vc só não passa de um filho da puta imbecil.
Sarah:gente eii vamos parando ,que isso véi seis tão chapadão só pode né
Kiara:poise eu hein pqp gente vamo pra praia.
Todos levantaram é foram em direção ao barco.
Sarah:ei amiga oq aconteceu entre vc é o jj.
Sn:aí não sei esse mlk é maluco
Sarah:é vc é rafe estão tendo algo:.
Sn:não eu hein eu conheci o menino ontem agente só é amigos,é outra seu pai é bem iludindo né.
Sarah:meu pai pq.
Sn:ela tava achando que eu era namorada do rafe.
Narradora enquanto isso os meninos tavam arrumando o barco é as meninas tavam esperando para entrar.
Jj:vem (estende a mão para vc entrar)
Sn:eu não preciso da sua ajuda.(diz seca é entra no barco)
Jb é poupe:até quando vai ficar esse clima tenso entre vcs .
Sn:não sei pergunta para o seu amiguinho sem noção ai.
Jj:cala boca sn até parece que vc não tem culpa de nada.
Sn:vai a merda jj com esse seu ciúmes foi só eu chegar com rafe que vc ficou assim qual é agente não tem nada eu vou ter que desenhar pra você.
Kiara:eii vcs dois vão ter que conversar pelo amor não da pra conviver assim.
————————————————————————
Ep grande oq será que vai acontecer com jj é sn
Gente fica de boa a sn ficar com jj mas antes tem rafe é sn para que gosta mais nosso alvo é jj é sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de cabeça para baixo em Outer banks .
FanfictionSN era um kook brasileira novata em outer banks,por complicações familiares SN ira morar com sua família no lado rico da ilha,realmente a vida da SN estará de cabeça para baixo.Preparados parapara os próximos eps?! 🌞🍃🌊🐚