Ep 2

1.5K 69 10
                                    

Sn pensamentos 💭:ok agora sou eu sozinha daqui pra frente,então vamos firmes né kkkk aiai eu não faço a mínima de como vai ser porém não dá pra voltar atrás .

Narradora: Sn já tinha chegado em outer banks
É estava em busca de seu táxi que sua madrinha tinha chamado para ela,após encontrar o táxi ela foi direto para um restaurante muito conhecido em outer banks .

Atende:olá como posso te ajudar.

Sn: há oii eu vou querer o prato da casa por favor.

(Alguém esbarra na Sn.)

XXX: há oii desculpa,qual é seu nome

Sn:oi tem problema não,prazer Sn é o seu

Sarah:meu nome é sarah prazer,vc é nova por aqui né nunca te vi por aqui.

Sn:sim eu acabei de vim do Brasil para aqui ,confesso que estou bem perdida.

Sarah:vai ter uma festa na casa do meu namorado vc quer ir? ,aí vc aproveita é conhece meus amigos.

Sn:pode ser eu te encontro lá no sua casa aí agente pode ir juntas ,agr eu tenho que ir minha madrinha está me esperando bjs sarah até mais tarde.

Sarah:bjs até.

————————————————————————
Pensamento da sn já eram quase 18:00 então eu já fui tomar meu banho,depois fui secar meu cabelo é fazer cachos,é escolher um roupa que na real eu fazia a mínima ideia de qual seria (risos).

———————————————————————— Pensamento da sn já eram quase 18:00 então eu já fui tomar meu banho,depois fui secar meu cabelo é fazer cachos,é escolher um roupa que na real eu fazia a mínima ideia de qual seria (risos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da sn

Cabelo da sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabelo da sn.

Narradora:já era 18:40 elas tinham combinado de ir 19:00 ,mas a sarah pediu para sn ir mais cedo pois o irmão dela queria conhecer ela,sn já estava indo ,ela está indo a pé pq a casa da sarah é na mesma rua da sn.

Sn:há oi tudo bem a sarah está?

Rose:há olá vc deve ser a nova amiga da sarah ela está lá dentro pode seguir reto.(a loira disse me mostrando onde eu devia seguir)

Sn:obrigada.

Sarah:oiiii amiga vc tá muito gata ,borá lá para cima.

Sn: há para né vc também tá muito linda,vamos sim.

Narradora :elas tavam lá no quarto da sarah conversando ,até que uma menino entra no quarto da sarah.

Sarah:bate na porta rafe oque vc quer .

Rafe:vim ver sua amiga nova que por acaso é uma gata,

Sn:oi pra vc também ,obrigada mesmo assim.

Rafe:não rola da gente sair um dia desses em gata?

Sn:desculpa gatinho mais vai ter que ficar para próxima a mãe tá comprometida.

Sarah:vamos sn o jb tá lá em baixo,tchau rafe talvez numa próxima vc tente dnv bjs

Sn:(risos ) tchau rafe quem sabe depois viu bjs.

Rafe:tchau sn (risada debochada)

———————————————————————
Jb: oi meu amor,há oi qual é o seu nome.

Sarah:oii vida

Sn: oiii jb prazer sn

Jb:prazer sn ,é vc veio de onde

Sn:eu vim do Brasil (risos)

Jb:brasileira kook andando com agente,acho que nossa equipe está bem né (risos)

Sn:equipe ,kook ,ham acho que eu tô meio perdida (risos)

Sarah:ficar tranquila eu também fiquei perdida agente já está chegando.

Jb:chegamos no castelo.

————————————————————————

Oq será que vai acontecer nos próximos episódios.

Uma vida de cabeça para baixo em Outer banks .Onde histórias criam vida. Descubra agora