Ep 17

464 24 2
                                    

Kiara:oii amiga oi rafe.entra

Sn:oii gente

Rafe:oi galera

Todos responde jj entra

Jj:galera acabei de voltar lá do cu do gato,tava doida a brisa,(vê rafe)oque esse desgraçado tá fazendo aqui.

Rafe:eii cara eu fui convidado abaixa sua bola aí (segurando na cintura da sn)

Sarah:br verdade ou desafio.

Todos topam.

Sarah gira  e cai jj para rafe

Jj:verdade ou desafio rafe

Rafe:verdade

Jj:é verdade que você ficou com outras meninas depois que se aproximou da sn.

Rafe:sim é vdd (diz é olha para sn,que estava surpresa ,desconfortável e com odio .)

Sn:oq foi jj esperava que eu começasse a chingando é ir pra cima do rafe. Eu tô solteira é ele também qual é o problema .(diz isso transmitir ciúmes ,mesmo estando fervendo de ciúmes do rafe)

Rafe gira e cai poupe para sn

Poupe: verdade ou desafio sn

Sn:desafio

Poupe:como vc está solteira eu desafio você dar um beijo no jj.

Sn:há poupe sério isso ,(beija jj ,sem nenhum sentimento, é seco,mas para as pessoas parecia que estava bom o beijo) pronto satisfeito.(diz olhando para o rafe que estava com um olhar mortal.)

Rafe :gente vou no banheiro já volto.

Sn:gente vou buscar um água já volto.

Rafe:oq vc quer sn .

Sn:ei me dá um beijo (tenta beijar rafe mas ele desvia) ei oq aconteceu.

Rafe:aconteceu que vc acaba de beijar o jj na minha frente, é quer oq que logo em seguida eu fosse te beijar,perdi a vontade ué,vc ainda vai dormir lá em casa ou vai ficar aqui .(diz pegando a chave do carro)

Sn:ei você já vai embora eu queria aproveitar meus amigos.

Rafe:fica ai qualquer coisa sabe onde me encontrar.(diz é sai)

Sn:ei rafe vai embora.

Sarah:aconteceu alguma coisa.

Sn:sim eu rafe meio que brigamos.

Sarah:eita,quando quiser ir embora fala para o jj ou jonb te levar viu.

Quebra de tempo.

Instagram do rafe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Instagram do rafe

Legenda:o pai ta on 🔥🔥

Menina aleatória:uii gatinho vem me ver dnv quando.

Menina aleatória:gostoso

Menina aleatória:saudades de vc entrar no meu quarto de madrugada 🔥.

————————————————————————

Sn:ei jonb vc pode me levar até em casa.

Jonb:posso sim vamos.

Sn:tchau gente.

Jonb:cade o rafe(diz dirigindo )

Sn:ele foi embora (diz olhando a foto do rafe no insta)

Jonb:chegamos (para de frente a casa da sarah

Sn:essa não é minha casa

Jonb:mas eu sei que você iria de qualquer forma falar com o rafe.

Sn:valeu (fala entrando) oi rafe (abre a porta e ver rafe falando com uma menina pelo celular) a desculpa ter estragado sua call já vou embora.

Rafe:não é nada oq vc está pensando sn  espera vem cá (puxa sn pra dentro)

Sn:rafe eu vi muito bem oq era (diz muito brava é decepcionada)eu sou tão insuficiente assim que vc teve que pegar outras meninas enquanto agente tava ficando.

Rafe:desculpa princesa mas você mesmo dizia que agente não tinha nada.

Sn:ok rafe vc tá certo agr da licença para eu sentar

Rafe:fica a vontade para vim a hora que vc quiser (diz com um tom malicioso)

Sn:eu hein fica tranquilo que vc acaba de perde o seu chá não tô afim mais.

Rafe:pô sn vem cá senta vc no colo dele (o amiguinho de tava duro) sentiu?

Sn:porra rafe(fala indo beijar o rafe)

Hot se não gosta passa.

O beijo vai esquentando rafe tira a blusa é o short da sn,deixando ela apenas com sutiã é calcinha,senta em cima dele e começa a rebolar.rafe tira suas peças íntimas é começar o processo de penetração,sn geme o nome do rafe fazendo isso aumentar ainda mais o prazer.sn fica de 4 é rafe continuar a penetração.ele finalizao com vários beijos quentes,é vão dormir sem roupa.

Uma vida de cabeça para baixo em Outer banks .Onde histórias criam vida. Descubra agora