Já tinha se passado algumas semanas e seria a volta aulas em outer banks sn é rafe ainda conversava dnv como amigos óbvio,sn estav dormindo na casa da sarah junto com a sarah ksksks.
Sn:acorda sarah já são 6:30 br
Sarah:puta que pariu voltar pra esse inferno.(diz pegando um conjunto de moletom) é sério que vc vai de short curtos Nesse frio da desgraça.
Sn:vou eu hein piriguete não sente frio gata.
Look da sarah
Look da sn.
Quebra de tempo já na entrada da escola.
Sn:é aí galera olha que resolver vim (diz que olhando o jj com uma cara Sinica)
Jj:não enche sn
Rafe:oi sn
Sn:oi rafe quanto tempo (risos sendo irônica porque tinha visto o rafe de manhã)
Rafe:poise agora já vou indo tchau galera.
Luana:olha vê se não é a putinha do rafe cameron(diz referindo a sn)
Sn:oq vc disse garota,repete se for mulher.
Luana:eu estou dizendo que vc é puta do rafe,mas ah ele achou algo melhor é te trocou.
Sn:mas uma dessas eu arrebento a sua cara viu, agora um beijo até agorinha se quiser apanhar.vamo sarah
Na hora do intervalo,estava todos juntos conversando é Luana pega o microfone é começar a falar.
Luana:oii gente vcs sabiam que a sn é descartável o rafe usou ela mas depois achou algo melhor á descartou como puta,por isso a sn é puta do raf...(sn bate nela muito )
Rafe:ei sn não vale a pena(fala puxando ela para o lado)Sn:da próxima vc fica careca é não enxerga mais ok.
Topper:é jj é corno da vez era óbvio que o chloe não ia ficar um pogue como vc se olha garoto.(jj arregaça a cara do rafe)
Na sala de aula.
Diretora:licença sn é jj me acompanha até minha sala.
Sn é jj:ok
Diretora:jj de vc é já sei que não é novidade,agora vc sn é menina tão fina batendo na sua colega ela quebrou três dentes oq foi isso.
Sn:olha ela também foi escrota comigo,a senhora vai fazer oq me expulsar?
Diretora:não ,hj vocês vão ficar até o colégio fechar na biblioteca sem cell .
Sn:eu é ele acho que prefiro ser expulsa
Diretora:não vejo motivo podem voltar para sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de cabeça para baixo em Outer banks .
FanficSN era um kook brasileira novata em outer banks,por complicações familiares SN ira morar com sua família no lado rico da ilha,realmente a vida da SN estará de cabeça para baixo.Preparados parapara os próximos eps?! 🌞🍃🌊🐚