Quebra de tempo já tinha se passado duas semanas é sn estava indo no aeroporto buscar o rafe.
Look da sn
Sn:ai eu tô tão feliz meu gatinho tá chegando,essas duas semanas agente ficou mais juntos do que nunca.
Chegando no aeroporto.
Rafe:sn
Sn:gatinho (sai correndo é pula no colo dele)eu senti tanta falta de você (fala te abraçando e beijando seu pescoço )
Rafe:eu também pequena vc não fazia ideia,vem vamos lá pra casa,quero matar a saudade da minha menina.
-sn: que saudade que eu tava do meu gatinho.
Sarah:aff lindos sou muito cadela
Kiara:aí que fofinho.
Jj:🤢 sem química.
Rafe:eu senti tanta sua falta.
————————————————————————
Rafe:chamos vem .
Sn:(sentada no colo do rafe) eu senti tanta saudade gatinho.
Rafe:também,poxa sn não vai me dar nem um beijinho?
Sn:vou sim (beijão envolvendo sentimento,é começar a ficar meio quente o beijo,rafe estava apertando sua bunda) ei acho melhor agente parar por aqui.(fala removendo seu lábio do lábio do rafe)Rafe:pô sn agora que tava começando a ficar bom (faz carinha brava) hein por favor princesinha deixa eu matar minha saudade de você.
Sn:quem sabe depois. prometo que em outra hora viu neném.(fala depositando um selinho é fazendo carinho com seu cabelo)
Rafe:(tira a camisa para provocar)
Sn:ei meu gatinho larga de provocação viu.(passsa a mão no tanquinho do rafe) está tentando provocar a gatinha errada.
Rafe:sn vc vai me deixar louco.
Sn:essa é a intenção,quer um cerveja ou outra coisa.
Rafe:quero vc
Sn:(joga uma almofada na sua cara) não tem esse opção.
Rafe : então manda essa cerveja mesmo.
Sn:eu hein abaixa esse fogo ai
Rafe:(cell toca ) calma aí sn já volto
📞Chamada on com jonb
Rafe:fala jonb
Jonb:é ae cara cola aqui em casa mas a sn.
Rafe:blz daqui uns 30 minutos agente vai.
Jonb:blz falou.
📞Chamada off
Rafe:amor que dizer sn o jonb nos chamou para ir pra lá.
Sn:ei gatinho não precisa ficar com vergonha de ter me chamado assim não,vamos sim que horas?
Rafe:daqui 3o minutos quero aproveitar minha gata.
-rafe:minha gata
Topper:pedemos um soldado fmlSarah:tão lindos
————————————————————————
Sn:vamos gatinho
Rafe:vamos(fala entrando no carro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de cabeça para baixo em Outer banks .
FanfictionSN era um kook brasileira novata em outer banks,por complicações familiares SN ira morar com sua família no lado rico da ilha,realmente a vida da SN estará de cabeça para baixo.Preparados parapara os próximos eps?! 🌞🍃🌊🐚