Sarah:chegamos (todas dessem do carro é entra na festa)
Amigos do rafe:pqp quem é aquela de preto?
Rafe:é a sn (diz com um sorriso malicioso)
Amigos do rafe:ixe tá gadoo.
Sn:gente eu vou buscar uma bebida é ir atrás do seu irmão sarah bjs
Kie é sarah:uii vai lá
Narradora sn tava no bar pedindo uma bebida até que ela sente alguém atrás de vc segurando sua cintura.
Sn:a que susto rafe,oiii nossa vc tá tão gatinho hj.
Rafe:posso dizer o mesmo de vc ,sn vc está uma verdadeira gostosa,vem vou te apresentar para os meus amigos.
Sn:tá bom (diz sendo puxada pelo rafe)
Rafe:galera é essa é a sn
Amigos do rafe:há então essa é a gostosa que você não para de fala,que dizer a menina
Sn:(risos ) acho que sou eu sim .
Rafe:sim é ela a garota mais gata que eu já vi na minha vida (segurando na sua cintura)
Amigos do rafe :vai Sn só um beijinho para aquecer no nosso menino ai
Rafe:não é uma má ideia.
Sn:tá bom rafe vc venceu gatinho (da uma beijão no rafe com a pegada brasileira)
Amigos do rafe:eita isso sim que é beijo.
Sn:(cochichando no ouvido do rafe) gatinho vou dançar agora fica ai apreciando-me.
Rafe:sn eu já te disse que vc me deixa louco
Sn:(sai rindo) sarah kiara vem dançar (diz gritando)
Narradora:a três começão a rebolar é todos começão a olhar,mas o centro das atenções era a sn com seu macacão colado preto chamando atenção de todos por onde passa
Jj:a sn tá muito gata que isso.
Poupe:a sn tá tão gata que passou o rodo em todo mundo até no rafe cameron.
Jj:a chloe chegou vou lá beijar ela fala pra sn me procurar depois.
Sn:oi meninos cadê o jj
Jb:ele disse pra vc ir procurar ele por ai
Sn:tá bom
Narradora :sn procura ela atras da casa e se depara com jj case comendo a chloe
Sn:há então foi pra eu ver essa cena que vc me chamou, otario
Jj:sn espera eu posso explicar.
Sn:não precisa explicar você me chamou pra eu ver vc comendo uma das putas casa (gritando)
Todos os pogues chegam:
Sarah : ei oq tá acontecendo aqui ?
Sn:o jj me chamou aqui pra ver ele comendo essa puta.
Kiara:aff jj que otario
Rafe:sn tá tudo bem
Sn:tudo ótimo (beija rafe de língua na frente de todos inclusive do jj)
Jj:sn
Sn:oq jj vai me chamar de metida mimada, ou de puta vadia vai fala oq vc quer falar .
Jj:sn é eu tô tendo um caso com o chloe me desculpa se eu te magoei
Sn:jj vc é podre ,eu confiei em você contei meu segredo mesmo depois de tudo que vc falou no barco para mim eu te perdoei vc ficava dando em cima de mim aumentando o ego de todas as meninas que vc via enquanto vc estava ficando com a chloe , vc pode não ter me traído mas vc é um traidor a última coisa que eu quero eu ouvir ou falar com você ,vc acaba de terminar o nosso laço de amizade(fala com os olhos cheios de lágrimas) será que uma vez na vida alguém vai me entender é não machucar.(diz é sai correndo)
Sarah:jj você foi um completo babaca.
Rafe:sn espera quer conversar eu vou conversar com você como amigo é não como um garoto que quer ficar com você.
Sn:desculpa rafe eu não tô bem agora.(sai correndo sem caminho ) até chegar na sua casa )
Sn pensamento: eu estou destruída eu acabei de ver o cara que eu gosto quase comendo uma menina,vi o cara que eu contei todos os meus segredos me traído pelas costas , eu estou muito mal a única coisa que eu queria ela um pessoa para pode conversar mas nem isso eu tenho eu estou sozinha num lugar escuro sem ninguém para me falar para onde seguir,eu estou morrendo de saudade de minha família.
(Fico chorando a noite toda até pegar no sono )————————————————————————
Jj pegou pesado com a nossa menina
Como será que nosso ship vai ficar depois deste ep
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de cabeça para baixo em Outer banks .
FanfictionSN era um kook brasileira novata em outer banks,por complicações familiares SN ira morar com sua família no lado rico da ilha,realmente a vida da SN estará de cabeça para baixo.Preparados parapara os próximos eps?! 🌞🍃🌊🐚