Sn:tá mas agente não ia pra praia oq gente tá fazendo aqui.
Jb: vcs vão ter que conversar uma hora vem sn quero te mostrar o barco é jj ajuda a kie arrumar o bomba.
Narradora derrapem kie é jb pulam do barco é vão para lancha deixando apenas jj é sn no barco.
Sn:eu prefiro morrer afogada do que ficar com você.
Jj:fica a vontade para ir a hora que vc quiser a água está bem na sua frente.
Narradora :sn pula é queimada por um água viva é sua perna fica com cãibra .
Sn:socorro aiai aiai ai (se afogando)
Jj:sn!!!!!!(jj pula é pega sn no colo é leva até o barco) ei vc tá bem ,olha pra mim
Sn:pra que quer saber vc me odeia só convive comigo por causa da galera.
Jj:ei princesa eu me preocupo com você.
Sn pensamento :quando ele disse isso eu senti borboletas no meu estômago é também estava me sentindo no céu,mas eu não queria transmitir isso ,até pq tudo que ele me falou no barco me machucou muito.
Sn:não me chama desse jeito jj não quero que você me chame igual vc chama todas por aí.
Jj:porra sn agora vai ficar me tratando mal eu tô tentando me preocupar com você,mas vc não me dar espaço.
Sn:na real jj você não sabe como tá minha vida eu acabei de terminar meu relacionamento de 2anos,eu estou num país completamente novo sem ninguém,se as pessoas mais importantes para mim,tá sendo muito difícil, é eu chego aqui querendo fazer amizades é já sou obrigada a escutar tudo aquilo no barco sério isso tá me destruindo eu só queria voltar atrás em tudo.
Jj:pera você terminou?
Sn:sim jj foi exatamente isso,é pra você já ficar ciente eu perdi completamente à vontade de ficar com você.
Jj:poxa sn deixa eu explicar,eu fiquei daquele jeito pq vc não conheço o rafe ele sai por aí achando que pode fazer oq quiser com as pessoas,eu não queria que ele te machucasse é eu tinha pensado que vcs estavam tendo um lance é vi a foto de vcs dois no espelho,mas tudo bem eu sei que eu fui um babaca mas eu só estava tentando te defender desculpa.
Sn:jj eu te desculpo mas mesmo que eu tivesse tendo um lance com rafe eu já só bem grandinha é já sei me se virar sozinha.mas agente pode ser amigos só amigos jj.
Jj:poxa sn porque vc não me um chance mas tudo bem no seu tempo ,amigos conta comigo.
Sn:obrigada por me respeitar,é agr vc pode ver se tem alguma blusa ou toalha por aqui tô com frio.
Jj:olha não tem mas eu te dou a minha é vem cá eu te esquento.
Sn:tá valeu
Vc estavam assim.
Jj:vem cá vc gosta do rafe ?
Sn:sim eu gosto da amizade dele ele está me fazendo bem.
Jj:só da amizade né,vcs já ficaram
Sn:por enquanto não.
Jj:como assim por enquanto.
Sn:jj eu tô solteira posso ficar com quem eu quiser assim como vc também pode loirinho agente é só amigos esqueceu.
————————————————————————
Parece que nosso ship favorito está se aproximando.Quais serão as cenas do próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de cabeça para baixo em Outer banks .
FanficSN era um kook brasileira novata em outer banks,por complicações familiares SN ira morar com sua família no lado rico da ilha,realmente a vida da SN estará de cabeça para baixo.Preparados parapara os próximos eps?! 🌞🍃🌊🐚