Capítulo 1|Festa do pijama e vergonha alheia...

587 20 159
                                    


Oiiiii, e vamos começar, esta história eu escrevi ano passado, acho que foi minha primeira, bom do meu caderninho, ksks talvez eu tenha escrito outras, não sei kkkk.

So, Let's Start this...


~~~~~

Marinette acordou com o som do despertador de seu celular, e por incrível que pareça, a garota estava adiantada, ela hoje deveria estudar para o teste de geografia com Alya na bibloteca, e se Hawk Moth não akumatiza-se ninguém durante a aula, tiraria um 10, o que a garota realmente precisava para não ficar de recuperação, e suas tarefas como Ladybug não ajudavam em nada, tanto como atividades escolares, tarefas, trabalhos e  tanto como quanto tempo teria vendo Adrien, e cá entre nós, ela não ligava muito para suas coisas do colégio, se preocupava mais ver Adrien.

-Uah, bom dia Tikki...Tikki?-Ela procurava por sua kwami e a encontra dormindo na pontinha de sua cama, com medo de que a pequena caísse, ela a pega e a coloca em cima de seu travesseiro.

Ela pega seu celular e envia uma mensagem para Alya, que havia perguntado se elas se encontrariam na biblioteca, a garota lhe dá bom dia e responde que sim.

Acaba de se arrumar e vai tomar café, quando chega na cozinha vê um bilhete na geladeira:


"Querida, eu e seu pai vamos ficar fora o dia inteiro, nós vamos levar seu avô ao dentista, e ajuda-lo a comprar roupas novas, e vamos aproveitar para passar um tempinho sozinhos.

Um beijão, sua mãe preferida..<3"

Se esta história fosse de algum adolescente, você poderia pensar que ela chamaria seus amigos, dar festas sei lá, essas coisas de vocês, mas eu sou apenas uma criança, então, não espere esse tipo de coisa de minha pessoa, key? 

Bom, a garota não ligou muito para o bilhete, pois estava acostumada a ficar sozinha, além do mais, tinha 15 anos, sabia se cuidar.

Continuou sua rotina e foi para o colégio.

-Oi, Aly-aaa-A ruiva saiu puxando a amiga para a bibloteca.

-Marinete, eu tenho notícias fresquinha para vocêee-A azulada a olha sem entender nada.

-Notícias? Como assim, do nada notícias?

-Da Gabriel Agreste, vai dizer que não quer saber?

-Claro que eu quero né.

-Então eu li na página Central Parisiense, que o Gabriel Agreste vai se mudar para Nova York.

-O Adrien também? Nãoo vai ser o fim das nossa vidas Alya, como assim, o meu Adrien vai se mudar para Nova York?-Ela diz desesperada.

-Calma, amiga haha, é ai que tá a coisa,  aqui diz que o Adrien vai ficar aqui em Paris.

-Sério?

-Sim

-Sério mesmo?

-É Marinette-Ela diz ja sem paciência

-Não ta zoando com a minha cara né

-Oh buceta já disse que é verdade caralho!-Ela diz sussurrando praticamente gritando

Made For Each Other| Adrinette/Ladynoir•MlbOnde histórias criam vida. Descubra agora