Elas entram na sala e vão para seus lugares, Marinette ao lado de Alya, e Annie ao lado de Ivan, atrás das meninas.
-Aii, eu vou sentir tanta falta de vocês. - Lila entra na sala resmungando -falsamente- alguma coisa com outros alunos, enquanto Annie e Marinette apenas reviravam os olhos.
-Mas você vai ficar por muito tempo fora? -Max perguntava enquanto ajeitava seus óculos.
-Eu realmente não sei, mas vai ser muito difícil 'pra mim ficar tanto tempo fora de Paris- deu ênfase na palavra, tanto, o que fez a frase ficar mais falsa ainda.
-Vai viajar Lila? -Annie perguntou com tédio, pois sabia que a "falsiane" iria ficar em Paris.
-Na verdade não, irei fazer intercâmbio em Roma, minha cidade natal.
Annie ficou animada com a notícia, juntamente de Marinette
-AEEEEEEEEEEEEEE, FINALMENTE PAZ E LIBERDADE PARA PARIS UHUUUUUUUUUUUU!! HOJE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!- Ela comemorava, Marinette logo se juntou. Man, eu até imagino a cena: as duas pulando nas cadeiras, e a tia Annie tira aquelas bombinhas que estouram nas festas de aniversário sabe? Nossa, queria estar lá. É foi muito legal mesmo, mas continuando, elas fizeram uma dancinha muito louca.
-NÉ? A GENTE JÁ TÁ SEM OS AKUMAS HÁ TIPO UMA SEMANA! AGORA A MELHOR NOTÍCIA DO ANO!- Ela pulava, e por incrível que pareça, Adrien se juntou a elas.
-CARACA! SERÁ O MELHOR. ANO. DE. TODOS.- O garoto fez a dancinha do Fortnite (Sla escreve, n me julga, ee, eu n jogo, antes q agm pergunte KK) Fortnite? Fala sério? Esse jogo é tão ultrapassado, da época do meu pa- E O QUE EU SOU SEU? MULEKE? Ah, é, bem pensado. NUNCA MAIS FALE DESSE JEITO DO MEU JOGO. Sério, você parece uma criança, eu ein, mas ok.
-AAAAA, ATÉ VOCÊ ADRIEN??? EU ACHEI QUE VOCÊ ERA MEU AMIGO???!!!
-Aff menina fresca, vê se, para de mentir "prá lá e pra cá", e se joga num vulcão. -Annie sussura para eles que riem, e logo se sentam quando Mandeleiv entra na sala.
2 trillion centures later...( 2 trilhões de séculos depois...)
-Mas por que?
-Eu sei lá! Só sei que é 'pra amanhã.
-Por que o mundo é tãaaaaaaaaao cruel???
-O mundo não, a Mandeleiv é cruel.
-MAS POR QUE 'PRA AMANHÃ?- Ela "chorava" fazendo todo aquele drama "estilo Annie".
-O MARIANE QUE FAZ O PÃO DE ALGUÉM JÁ FALEI DESGRAÇA EU. NÃO. SEI!
-Mas Annie, é pra amanhã tudo isso??? Pelo menos troca de par comigo vaaaiii. -Ela fez carinha de cachorrinho pidão, muito fofa. Iiii "se achani". Cala-te muleke.
-Não, você sabe que eu shippo Adrinette, e também, se você estivesse lá na hora poderia ter pedido 'pra ela né criança?!
-Mas eu 'tava no banheiroo-ela finge um choro- não é minha culpa poxa, eu estou naqueles dias, e...
-Não tá não senhora, eu sei que não, você fica nisso mais 'pro meio do mês, uma semana depois de mim.-Ela diz indo para seu armário.
-Como você?-Ela faz uma cara de choque.
-Queridinha eu sei quando tu tá de tpm, você fica mais sensível e baba muito mais no Adrien, parecendo uma maluca, não que você seja normal né? Mas outra coisa, você também nem esconde os absorventes querida, dá 'pra ver tudo no seu casaco, nem sei 'pra quê você usa essa bolsinha aí, "pra lá e prá cá". -Ela pega sua agenda e seu caderno, e ela vão para o armário de Marinette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other| Adrinette/Ladynoir•Mlb
RandomUma personagem tentando juntar Adrinette. Gabriel, fora de Paris??? -Então, já que não vamos mais ter que lutar contra os akumas, acha que podemos?? -Sim, Chat. ~amorinhacomcha