Dia seguinte...
Adrien acordou já triste, pois sabia que seu amado pai iria se mudar para New York, ficaria com muita saudade, o pai nunca mostrava o que sente para o mesmo, mas ele espera, que seu pai o ame, como ele lhe ama, ele sabia que seu pai sentia muito a falta de sua mãe, o garoto ainda mais.
Mas, ele sentia, que a saída de seu pai lhe traria alguma coisa nova, talvez não teria nenhum de seus pai presentes, o que ele já não tinha muito, mas lhe traria uma coisa que ele, nem ninguém de Paris espera...
-Eai, Adrien? Pronto 'pra liberdade?- Plagg acorda e saí voando em direção a seu dono.
-Liberdade, Plagg? Não sei... Mas sei que a partir de hoje, não vou ter nenhum de meus pais presentes...
-Mas seu pai nunca fica com você! Você tem que aproveitar, amigo! -Ele diz andando em direção ao garoto tentando animá-lo, porque o pequeno kwami sabia que Gabriel Agreste era Hawk Moth, tinha certeza disso, ele sempre sentia a presença de seu amigo Noroo, e quando Gabriel e Adrien se "aproximavam", sentia a energia muito mais forte, mas, não pôde dizer, porque sabia que "há um tempo para tudo" e sabia que em algum momento, ele descobriria, ou melhor Ladybug descobriria, porque sabia que seu dono era "lerdo de doer" e a garota ligaria os pontos. -Além do mais, você nem sabe como isso vai ser bom. -Murmura para si mesmo, Adrien não ouve, e nem liga muito.
-Mas é meu pai né? -Diz indo escovar seus dentes, Plagg vai logo atrás
-Tá, tá, entendi.
No covil de Hawk Moth
-Ah, Emillie, sentirei muito sua falta, e de Adrien também, adeus, Nooroo.
-Sentirei sua falta, mestre. -Gabriel retira o broche, o colocando em uma caixinha.
Sobe o elevador parando em frente ao quadro de Emillie, colocando o miraculous dentro do cofre, saí de seu escritório vendo Natalhie e Adrien a sua espera, Adrien que já estava com algumas lágrimas formadas, vai correndo em direção à seu pai o abraçando, o Agreste mais velho abraça-o de volta
-Vou sentir saudades, pai.- O loiro diz derrubando algumas lágrimas.
-Também vou sentir, Adrien.
-Promete que volta logo?- Diz, por mais que seu pai seja grosso e ignorante ele o amava. Eu posso falar que isso é fofo? Não sei, se quiser? Pode né? Então, ownn que fofinho. Tá agora deixa eu continuar querida. Ok ok. Então...
-Prometo. -Logicamente, o Agreste mente, não sabia que voltaria, nem havia pensado nisso.
-Te amo.
-Eu, também, te amo. -Ele sai do abraço e vai para fora da mansão indo para a limusine, Natalhie vai logo atrás, e uma garota de aparentemente 30, 35 anos entra pela porta, e logo atrás dela, entra outra de aparentemente 46.
-Olá, Adrien, sou Jade, serei sua assistente.- Diz a primeira, com um sorriso no rosto.
-Bom dia, sou Alice, serei sua guarda-costas, juntamente ao Anthony(Gorilla, n tinha outra ideia pra nome AKASKJSAJSAKJL).- A outra diz, com um ar sério, mas divertido.
-Ah, ok.- O garoto diz, já esperava que seu pai contrataria alguém para ser seu guarda-costas.
Jade's aesthetic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other| Adrinette/Ladynoir•Mlb
RandomUma personagem tentando juntar Adrinette. Gabriel, fora de Paris??? -Então, já que não vamos mais ter que lutar contra os akumas, acha que podemos?? -Sim, Chat. ~amorinhacomcha