Nota: sim tá em inglês, n sei pq n fiz isso antes ._.
Após eles irem embora, Marinette tomou banho e se trocou e mexeu no celular.
Adrien, chegando em casa, fez o mesmo e ficou ensaiando o que diria para Ladybug, precisava explicar à ela que estava apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo, mal sabia ele o que esperar.
Chegada a hora tão esperada, tanto por Chat Noir, tanto por Ladybug, tanto para os milhões de fãs dos heróis, que por enquanto apenas os dois iriam apreciar
-Vamos, Tikki, pronta?
-Diga suas palavras.
-Tikki Spots On! -A transformação é feita, Marinette pega as chaves guardadas em uma caixa de costura com senha, (n, se vc tinha pensado, não eu n previ o futuro ._. [infelizmente ._.] antes eu tinha escrito q era numa caixa guardada em cima do guarda roupa .-. só quis fazer a referência msm) onde estavam as outras coisas de Mestre Fu.
A alguns bairros Adrien esperava Plagg acabar seu camembert, e assim que o mesmo termina:
-Plagg Claws Out!- Ele s transforma e liga o GPS de seu bastão, para o endereço que Ladybug havia lhe enviado.
Ao chegar tocou a campainha e Ladybug abre a porta.
-Oi, Chat.
-Boa noite M'lady. - O mesmo faz uma reverência e beija as costas da mão direita da garota, que logo as tira.
-Sente-se. -Eles se sentaram no tatame que havia no meio da sala de estar. -Pode falar primeiro.
-Bom ham, não sei como lhe dizer isso, é, você sabe que -ele coça a nuca, o que faz a garota lembrar de Adrien, a mesma garota que lhe olhava com seus olhos azuis.
Novamente, olhos nos olhos, azul no verde, verde no azul.
-É, eu gosto de você, certo?
-Ér, sim, acho que sim.
-Ham, é que eu to gostando de... você, e outra menina- ele coça a nuca novamente, enquanto a azulada (amorinha: já cansei de tanto smurf nesse mundo af) posso continuar? (amorinha: pode pode) bom mesmo. Enquanto a azulada o olhava com a cabeça virada para o lado.
-Como assim garoto? -Ela suspira tentando se acalmar, o que é feito rapidamente. Você deveria agradecer a Tikki. É é é, talvez.- Quem é?
-Ham, é uma colega de turma minha, a gente já salvou elas várias, vezes.
-Tá? E eu conheço?
-É, sim.
-Pode me dizer o nome?
-Ham, é a Marinette Dupain-Cheng.
-É O QUE?- No momento ela apenas pensava: se acalma, se acalma, 1, 2, 3, 4 e 5. -Tá, tem mais alguma coisa 'pra dizer?
-É, não?! É, não tenho mais nada 'pra dizer, você não 'tá brava, 'tá?
-Não não é só o stress. -Ela suspirava e respirava, esperando que o garoto tivesse acreditado. E fique sabendo que ele não acreditou. F*da-se garoto aff. EI POR QUÊ VOCÊ PODE FALAR PALAVRÃO E A GENTE NÃO? Porque eu sou a mãe de vocês, e eu decido o que vocês podem fazer ou não. Aff chata. Antes chata do que filhinho de modelo. Poxa magoo.
-Ah, tá mas, o que você ia falar?
-Ham, como posso dizer isso?- Ela procurava as palavras certas, porquê se ditas erradas, bem, sabia o nível de lerdeza do seu amigo. Mãe, eu amo você, sério. Ah, querida, obrigada. -Você sabe, que pelo que parece, Hawk Moth e Mayura desistiram, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other| Adrinette/Ladynoir•Mlb
RandomUma personagem tentando juntar Adrinette. Gabriel, fora de Paris??? -Então, já que não vamos mais ter que lutar contra os akumas, acha que podemos?? -Sim, Chat. ~amorinhacomcha