Capítulo 5| Desconfianças e... Cobra vagabunda!?

115 5 104
                                    


Havia se passado uma semana desde que Gabriel foi embora. Uma semana sem nenhum akuma, sem nenhum amok.

Paz para os parisienses, Ladybug e Chat Noir, Marinette e Adrien.

Enfim, isso definitivamente não era comum em Paris. Depois de um ano com pelo menos uma pessoa sendo akumatizada por dia, qualquer coisa poderia ser estranha.

Marinette estava desconfiando de que o pai do garoto por qua, quero dizer não ia ser coincidência né?

Já Adrien, de nada desconfiara, pensava que apenas era... Mera coincidência, quero dizer, muitas pessoas podem ter mudado de cidade em um dia só? Não é mesmo?

-Adrien, Vincent está te esperando lá em baixo para escolher as fotos.

-Ah, obrigada Jade.

O modelo saí de seu quarto e desce as escadas, indo para a sala de reuniões, e encontra Vincent olhando alguma coisa em seu notebook, mas assim que vê o menor tem sua atenção no mesmo.

-Olá, Adriano!! - Ele diz com toda aquela animação que pode contagiar até o próprio Gabriel Agreste. Porra, ele devia ser muito contagiante. Garoto olha a boca! O que eu já falei sobre palavrões nesta casa? Desculpe, desculpe, pode continuar. Muito bem, então...

-Como vai Vincent?-Diz sorrindo e se senta ao lado do maior.

-Vou muitíssimo bem, melhor ainda que o senhor chegou, e como vai você?? Sente muita falta de seu pai??

-Vou bem sim, mas muita falta dele né?

-Sim, mas pelo menos estamos com menos akumatizações, estranho não acha??

-Sim, isso é muito estranho.

-Eu venho pensando,-ele passa de um ar divertido para um ar mais sério- ele é um pouco sério demais, misterioso... Nunca saí de casa...-ele passa os dedos no queixo- mas deve ser coincidência não é mesmo?

Adrien começa pensar, e se Vincent estiver certo? Ele lembra do quadro de sua mãe, no escritório de seu pai, e tudo que ele encontrou dentro do cofre, deveria 'arranjar um jeito de falar com Ladybug, e contar sua suspeita. Finalmente né? Ele era um 'lerdão. Pior 'mano, mas ele ainda é cara. Não falem assim de mim vocês dois! Mas querido, é verdade, você sempre vai ser meu, "Lerdão Preferido"!! Poxa, amor até você? Estou brincando haha, mas que é verdade é, mas continuando...

No colégio...

Por incrível que pareça, Marinette chegou adiantada no colégio. Vai chover?? *eles riem* CALADO, me deixe continuar. Tá tá desculpe. Então ela havia chegado bem cedo, estava conseguindo descansar melhor desde que as akumatizações pararam, ela estava comemorando? Claro que sim, mas ainda achava muito suspeito, (Sim, eu lembrei de DPA escrevendo... SIM e n me julguem:] ) CARACA VOCÊS NUNCA VÃO ME DEIXAR CONTINUAR?? (Calma ai mulher, te acalma, eu eim) Não. Me. Atrapalhem. Mais. Se não. Vou. Cometer. Um. Homicídio. Ou. Um. Feminicídio. Entenderam? Ótimo. Bom, como Alya nem Annie haviam chegado, ela foi direto para sua sala esperá-las.

Demenciadas, já cheguei, to esperando vcs aq na sala- ela envia a mensagem no grupo: "Fuck Girlssssssss😎💅" Cujo havia apenas o 'grupinho' das meninas da classe.

Caramba, vai chover?-Annie envia a mensagem e Marinette revira os olhos.

Ha, ha, ha, mto engraçado, viu?

Pior q foi msm, eu sou hilária JAASJKKASKASJLKJLAS

Mas tá, já to qse pronta.

Made For Each Other| Adrinette/Ladynoir•MlbOnde histórias criam vida. Descubra agora