Capítulo 9| His & Her (E "trabalho")

101 5 72
                                    


A mestiça abre a porta, vendo Adrien, Lindo, como sempre. mexendo no celular! Aff chata. Teu pai. Realmente. Bom, ela abre a porta vendo Adrien mexendo no celular, e assim que a nota, o guarda.

-Oi, Marinette, tudo bem?- O loiro diz olhando nos olhos lindos e maravilhosos. Da mestiça. Disso você não reclama, né? Eu não.

-Oii, sim, e você?

-Também... -E de repente, tudo fica silencioso, ficando então desconfortável. Olhos nos olhos, pareciam estar conversando em telepatia.

-'Tá entendendo alguma coisa?-Annie sussurra para Alya na escada.

-Não, e você? -Sussurra de volta.

-Também não. Ou que que 'ceis tão falando aí? -Ela chama os dois- Não da 'pra ouvir nada!

-EI SUAS INTROMETIDAS! NÃO TEM NADA 'PRA FAZER NÃO? -Marinette grita, envergonhada.

-Não. -Elas respondem em uníssono.

-O filme acabou, então viemos espionar vocês.- Alya diz como de dissesse: 'to nem aí .

-É, mais a ideia foi minha claro, né? E também eu quero saber onde tá a JBL, não achei no teu quarto.

-'Tá ali em cima do armário. (amorinha: eu deixo a minha em cima do armário do meu quarto, ent deixei q tava lá mesmo ¯\_(ツ)_/¯) É, vamos entrar, Adrien?

-Vamos.

Já no quarto eles estavam pensando o que escrever no trabalho, junto com as meninas, ao som de Kill This Love, do BlackPink, vendo uma palha- digo Annie dançar a música como se fosse Jisoo. (amorinha: a mídialá em cima, a de meia calça e cabelo vermelho solto, cuidado com a altura do seu cll, dps q pegar problema de audição pelo menos a culpa n vai ser minha :] [divona linda minha Jichu])

-Não sei o que dá 'pra fazer.-Marinette diz jogada no chão de braços abertos

-Muito menos eu. -Adrien diz jogado na cama, sentindo o cheiro da garota NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! Hehehe eu fiz.

-Por quê vocês não copiam no Google, aí eu e Annie já pegamos também.

-É pode ser eu odeio as Leis de Newton -Annie diz se jogando em cima de Marinette, logo após a música acabar (amorinha: eu faço isso qndo acabo de dançar com a minha prima eheueueuhu)

-Ok. -Neste momento a garota agradeceu mentalmente por terem limpado seu computador e o notebook, ligou o computador e entregou o notebook para Adrien. -A senha é: chatnoiréumchatão, pode rir, mas nem me pergunte o por quê disso.

Adrien riu, e muito, por conta do que sua amiga-crush-namorada-que-não-é-namorada-ainda achara de seu alter-ego.

-Ok, obrigado.- Abriu o Google quando foi pesquisar, leu uma coisa que... provavelmente ninguém gostaria que seu crush vesse:

 provavelmente ninguém gostaria que seu crush vesse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Made For Each Other| Adrinette/Ladynoir•MlbOnde histórias criam vida. Descubra agora