Resposta a:
O assunto mais importante de nossas vidas...E eu nem tô brincando...
Oii, M'lady.
Acho que eu sei qual assunto temos que conversar, também andei pensando nisso. Por mim tudo bem.
Mas acha que deveríamos falar sobre isso na Torre? Pode ser meio perigoso, quero dizer, nós ficamos sempre no alto e tal, mas pode ter gente lá, estamos em "época de turismo" né?
E eu também quero conversar com você, mas outro assunto, que pode ser bem mais complicado.
Beijinho do seu gatinho, Chat Noir🐾🐾
-Sobre qual assunto você acha que ele vai falar, Tikki?-Marinette pergunta, já escrevendo outra resposta ao e-mail de Chat Noir.
-Eu realmente não sei, Marinette.
-Ai, ai, Chat Noir.
Resposta a:
O assunto mais importante de nossas vidas... E eu nem tô brincando...
Oi, gatinho.
Então vamos para a casa do mestre pode ser? É, eu tenho a chave, acho que pode ser mais seguro, você sabe onde é?
Tô curiosa para saber que assunto é esse, em? jajajaja.
Resposta a:
O assunto mais importante de nossas vidas... E eu nem tô brincando...
Ah, M'lady é capaz de você tacar um talismã na minha cara.
E, não nunca fui para a casa do mestre -.-
Me manda o endereço por favor?
-Ai ai, Chat Noir, Chat Noir...- A garota ri sozinha, como seu parceiro poderia ser tão chato, Eiiii. Mas ao mesmo tempo tão engraçado e gentil?! Tá bem melhor assim.
Resposta a:
O assunto mais importante de nossas vidas... E eu nem tô brincando...
Chat, Chat, tô de olho em?
Se depender do que for, vou mesmo tacar, jajaja (brincadeira jajajajajjaja[não, não é brincadeira])
Mas aqui o endereço:
rua fulano, bairro limoeiro, n◦ 45 (amorinha: sim, o endereço da casa da Mônica, nem me pergunte como eu sei)
Nos vemos mais tarde.
Beijo gatinho
•••
-Ahh, Tikki, tô tão cansada...- a mestiça reclamava com preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made For Each Other| Adrinette/Ladynoir•Mlb
RandomUma personagem tentando juntar Adrinette. Gabriel, fora de Paris??? -Então, já que não vamos mais ter que lutar contra os akumas, acha que podemos?? -Sim, Chat. ~amorinhacomcha