🔱 Capitulo 14... 🔱

2.8K 441 123
                                    

Jimin apertava suas mãos nervosamente, enquanto encarava a tela de seu celular de última geração. De acordo com o GPS, ele havia chegado ao seu destino. Desviando o olhar, o garoto encarou tudo a sua volta, percebendo que não era exatamente um bairro rico e muito menos pobre. Estava sem dúvidas um patamar acima de "Classe Média", constatou por fim. Suspirando, ele se questionou mais uma vez o que diabos estava fazendo ali.

Mais cedo, quanto ao seu pequeno ato ousado e ilegal — de ler documentos escolares privados — ele não descobriu realmente muitas coisas. Apenas o básico, como por exemplo, o número de celular de Yoongi — que por sinal estava salvo no seu próprio celular agora — Sua idade — se suspendendo pelo mesmo ser mais velho que si, por apenas alguns meses — e histórico escolar, que inacreditavelmente continha muitas notas azuis acima da média e também seu endereço. Então, você deve está pensado que depois de fazer algo tão impulsivo e não se dar mal, Jimin teria apenas superado aquilo e seguido em frente sem mais nenhuma complicação, certo?

Mas não, ele não fez isso. Por algum motivo que o garoto não entendia até agora, ele tinha simplesmente anotado o endereço residencial de Yoongi e agora, estava parado feito um idiota em frente à porta do mesmo. E o motivo para isso?! Céus, ele nem mesmo fazia ideia! Sua mente insistia que era porque queria entregar suas meias e a fotografia que havia encontrado, todavia, nem mesmo aquela "boa ação" aliviava o clima ou então, o fato de que ele estava parecendo com um fudido Stalker. O que Yoongi faria se soubesse como ele havia ido parar ali naquele fim de tarde? Ele tinha certeza que receberia uma ordem de restrição de um ômega muito assustado.

Respirando fundo, Jimin olhou para o carro preto parado a poucos passos de si, pensando se devia apenas ir embora ou não. Em sua opinião, não havia realmente como aquela situação não ser estranha... E se o Min não o quisesse ver? Afinal, ele havia saído correndo de sua casa sem nem mesmo pensar em se despedir e hoje, durante todo o horário escolar, ele não fizera nenhuma tentativa de aproximação... Park estava quase voltando correndo desesperado para seu carro, quando um barulho alto de gritos interrompeu seu lamento interno.

Assustado, o ruivo encarou a porta a sua frente e prendeu a respiração quando finalmente percebeu que conhecia muito bem aquele tom rouco e irritado, que gritava sem nenhuma restrição palavrões e termos pesados. Inconscientemente sua mão se estendeu em direção à porta, planejando bater na mesma, toda a sua consideração anterior sendo ignorada, afinal, sua preocupação era muito maior no momento. Todavia, antes que sua mão pudesse encontar com a madeira, a porta a sua frente foi aberta com agressividade e o rosto contorcido de raiva de Yoongi se fez presente. Seu corpo paralisado no meio do ato, ao perceber que havia alguém ali.

Era óbvio o quanto ele havia ficado surpreso por encontrar Jimin parado a sua frente, seu olhos arregalados, parecendo não acreditar no que via.

_Hum, oi...- murmurou Park em um tom baixo, não sabendo exatamente como agir. Entretanto, ele nem precisou se preocupar com isso, já que Yoongi apenas voltou para dentro da casa e bateu com a porta na sua cara sem dizer nada.- Bem, eu meio que mereço isso...

Sussurrou para si mesmo, observando a porta fechada a sua frente, depois de mais alguns minutos, ao perceber que o outro realmente não iria o "receber", o loiro suspirou e caminhou em direção ao seu carro, dando um último olhar esperançoso para a porta — ainda fechada — da casa.

[...]

_

Então, o que você achou dele?- a voz animada de Jungkook perguntou, enquanto ele encarava o ômega ruivo revirando seu armário em busca de seus livros para o próximo horário de aula.

_Essa é a terceira vez que você me pergunta isso, Kookie...- resmungou Jimin, olhando cansado para o alfa animado ao seu lado. Sua intensão era parecer desanimado, mais isso era impossível, já que o sorriso dentuço enorme e feliz no rosto do mais novo, era muito contagiante. Então, logo ele também estava sorrindo.

𝘖𝘕𝘓𝘠... [🐺] - {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora