🔱 Capítulo 22... 🔱

1.9K 300 49
                                    

Jimin estava estressado. Muito, como muito mesmo, não era um exagero dizer isso. Pequenas coisas sem real importância quase o faziam enlouquecer de raiva, podendo usar a ocasião quando um dos empregados colocou um de seus livros que estava na cama, em seu guarda roupas, sendo que ainda nem havia feito a lição requerida e o ômega só faltou rasgar o livro ao finalmente o achar onde não devia estar. Ou então, quando decidiu comprar um refrigerante de uva, mas na loja de conveniência só tinha de laranja. Ele havia gastado todo o seu repertório de palavrões - esse que nem era muito longo, já que não era alguém que xingava até alguns meses atrás - apenas amaldiçoando a máquina onde ficava o produto, pouco se importando com o olhar julgador do atendente da loja. Sim, ele sabia que estava estressado e agindo como louco. Todavia, aquilo era sem dúvidas melhor do sentimentos que um dia depois, substituiu sua raiva.

Por que agora, o ruivo estava triste. E o que mais o deixava louco, era que sabia quem o deixou naquele estado completamente desgovernado, quase como um caminhão sem feio e cheio de emoções, em constantes batidas diretas. Era tudo por causa dele, tudo graças a Yoongi.

Depois de ouvir algo que realmente doía sendo jogado em sua cara pela pessoa em que vinha mais confiando nos últimos tempo, Jimin ficou com tanta raiva, que prometeu nunca mais falar com aquele ômega idiota. E deu certo, bom... Pelo menos até 20 horas depois. Quando se viu deitado em sua cama sozinho, em uma tarde de sábado sem ter ao menos alguém com quem conversar, logo todo ressentimento deu lugar a um sentimento solitário e vazio, o fazendo perceber pela primeira vez - ou melhor, admitir pela primeira vez - o quanto havia se apegado ao outro garoto.

Yoongi havia o decepcionado com aquela atitude, todavia, parte de si nem mesmo conseguiu manter o rancor por muito tempo. Por isso, ao chegar a escola na segunda, o ruivo já sabia que até a hora do intervalo, ele iria atrás do outro ômega, para que pudessem esclarecer o que exatamente foi aquilo. Afinal, se quisesse que aquela amizade fosse para frente, Jiminie sabia que não podia se sentir tão rancoroso sobre tudo que saía da boca do mais velho. Min era uma espécie de variável incontrolável, ela podia ser tanto positiva, quanto negativa. Por isso, não deixaria que um único momento ruim, arruinasse todos os outros incríveis que tivera ao lado do loiro.

Então, convencido disso, Park rumou em direção à mesa que Yoongi estava sentado - e que ao contrário da maioria das vezes, estava ocupada por mais três pessoas. Se sentindo um pouco tímido ao ver que teria uma plateia quando se aproximasse, Jimin, muito concentrado em olhar para expressão azeda no rosto de Min, realmente não notou um dos garoto se levantar da mesa e correr em sua direção, batendo de frente consigo quando já era tarde demais. Todavia, antes que pudesse declarar desculpas, ele reconheceu o moreno.

_Jungkook?- chamou confuso, afastando o garoto pelos ombros para que pudesse encarar o rosto alheio. Preocupação o tomando quando viu a maneira assustada que o mais novo estava. Seus olhos se arregalando e se tornando ainda mais redondos quando reconheceu o ômega que o segurava.- Kookie? Qual é o problema?

_H-hyung...- chamou em um tom receoso, seu olhar se desviando para a mesa que havia acabado de abandonar, antes de se fixarem com o que só podia ser descrito como urgência, no mais velho, seu corpo quase se curvando, como se houvesse perdido as forças.

Ainda sem entender nada, o de cabelos vermelhos olhou também sobre os ombros do alfa, finalmente percebendo que estava sendo encarado por três pares de olhos. Dois conhecidos e um desconhecido. Porém, a julgar pela forma que Taehyung estava próximo ao ômega de cabelos rosados, era um pouco óbvio que aquele era o tal Hoseok, que ouvira falar por Jeon. Em qualquer outra ocasião, ele não ligaria muito para os olhares. Entretanto, naquele momento, aquilo parecia mais como se fosse uma intimidação, do que uma simples encarada. Por isso suas mãos se tornaram mais fortes sobre os ombros de Jungkook, o puxando rapidamente para trás de si, como se quisesse o esconder. Seus sentidos de proteção para o garoto que era como seu irmãozinho mais novo, a todo vapor.

𝘖𝘕𝘓𝘠... [🐺] - {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora