🔱 Capítulo 27... 🔱

1.6K 264 32
                                    

Como o vento, uma semana se passou rapidamente. Durante aqueles 07 dias, Jimin fez o seu melhor para ter certeza que Yoongi estava bem e feliz. Seja o arrastando para um "dia de príncipe" no spa sofisticado do térreo do hotel. Ou até mesmo, pedindo uma infinidade de comidas diferentes, para que ele pudesse experimentar pela primeira vez. O ruivo estava realmente empenhado em não deixar que o outro se sentisse mal, todavia, ainda era um pouco impossível controlar os sentimentos ruins causados por aquele incidente. Então, quando Yoon se tornava mais calado e com o olhar pensativo, ele apenas o abraçava e dizia que estava tudo bem, que estava ali.

E assim, se seguiu à semana.

Na manhã do check-in, era óbvio que nenhum dos dois queriam deixar aquele pequeno espaço especial que haviam experimentado durante os últimos dias e voltar para realidade caótica que os cercavam. Todavia, eles não podia fugir dos problemas para sempre. Por isso, mesmo a contra gosto e sem vontade nenhuma, eles encerraram a hospedagem e saíram do prédio gigante.

Yoongi não fazia ideia do que iria fazer e assumiu isso para o Park quando o ruivo perguntou qual era o plano de ação para agora. Então, quando Jimin apenas o incentivou a continuar sua vida normalmente, sem se importar com as novas descobertas, ele imediatamente concordou. Afinal, não era como se seu pai quisesse uma aproximação ou se sentisse culpado por algo. Então, por que ele tinha que continuar se martirizado por causa disso?

Com essa ideia em mente, ele se despediu de Jimin quando o táxi dividido por ambos parou em frente à casa de sua tia e se moveu rapidamente para trocar de roupas e ir para a escola. Como haviam saído cedo do hotel, ainda tinha uma média de 30 minutos para a primeira aula. Então, com seus fones de ouvido no último volume, ele apenas seguiu o caminho tão conhecido por si e iniciou mais um dia da sua vida.

Agora, completamente ao contrário de Min, o outro ômega sabia exatamente o que iria fazer naquele momento. Respirando fundo, Jimin deu seu endereço para o motorista do táxi e observou a paisagem calma da manhã passar por sua janela. Seus olhos observando as pessoas começando seu dia normalmente, enquanto tomava coragem em seu coração para suas próximas ações. Ele já tinha decidido se tornar alguém forte, que pudesse apoiar Yoongi no futuro quando necessário. E para isso, ele primeiro tinha que tomar os rumos de sua própria vida.

A viagem não demorou mais do que 20 minutos, sendo quase rápida demais para seu gosto. Respirando fundo, ele pediu para que o segurança pagasse a conta presente do táxi, antes de ir direto para o escritório de seu pai. Seu coração estava acelerado e sua mente já havia fornecido a opção de apenas ignorar aquilo e continuar agindo como antes. Todavia, ele se negou a ser convencido. Por isso, quando parou em frente à porta, suas mãos trêmulas hesitaram apenas alguns segundos antes de pegar a maçaneta e entrar no cômodo.

Como esperado, o Alfa Park estava sentado na cadeira acolchoada atrás de sua mesa de mogno, suas mãos segurando alguns papéis, como se estivesse no meio de alguma revisão importante. Sem mostrar a óbvia surpresa em sua expressão pela entrada sem anúncio, o mais velho levantou seus olhos e encarou o ômega sério a sua frente, suas sobrancelhas se apertando em uma careta de impaciência já tão conhecida.

_Aparentemente você lembrou o caminho de casa?- foi a primeira coisa que declarou, suas mãos pousando os papéis com calma sobre a mesa, seus olhos fixavam o rosto de seu filho. Um pitada de sarcasmos brilhando no canto dos mesmos.- Mas acho que esqueceu a educação, não é? Quem o disse que pode entrar sem bater?

_Pai.- Jimin respirou fundo, se sentindo ainda mais frustrado. Sim, claro. Era meio óbvio que o homem a sua frente estaria mais preocupado em ser arrogante e o repreender, do que mostrar um mínimo de preocupação de onde havia passado seus últimos dias fora de casa. Era esperado, mas não significava que machucou menos.- Precisamos conversar.

𝘖𝘕𝘓𝘠... [🐺] - {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora