🔱 Capítulo 08 🔱

4K 553 255
                                    

Olá amorinhas do meu coração ❤❤❤❤❤❤
Como estão??

Depois de cinco meses, eu voltei 😅😅😅😅😅😅 Da até vergonha de dizer isso, mas vida que segue...

Alguém aí estava querendo atualização??? 🌚🌚🌚🌚🌚🌚

Boa leitura
😘😘😘😘😘
.__________________.

_Hyung...!- Yoon ouviu alguém chamar sua atenção, enquanto circulava seus ombros em um abraço de lado e o apertava de leve. O mesmo encarou o ômega ao seu lado, soltando um suspiro e tragando fortemente o cigarro entre seus dedos.

_Oi, Hoseok...- respondeu entediado, balançando seu corpo e, consecutivamente quebrado o contato físico com o outro.- Qual é a necessidade de sempre me agarrar, como se não houvesse nos visto a dias, sendo que acabamos de sair do mesmo lugar?

_Não posso ser carinhoso com o meu melhor amigo?- reclamou com um bico nos lábios, vendo Min dar de ombros.

_Eu preferia que não fosse.

_Não me importo com o que prefere.- resmungou mau humorado, porem logo continuando.- Você está bem?- o mais novo perguntou sem rodeios, franzindo suas sobrancelhas ao ganhar mais um dar de ombros como resposta.- Yoongi!

_Por que não estaria?- devolveu em um claro tom de deboche, brincando com o cigarro em seus dedos que se encontravam vermelhos, provavelmente pela maneira que os apertava com força, antes de decidir fumar.

_Ah, eu não sei... Deve ser porque você passou o resto do dia, olhando para o nada e agindo como um robô?- murmurou sarcástico, antes de tomar o tabaco das mãos do ômega mais velho e o jogar no chão, pisando sobre o mesmo. Logo continuando com suas respostas carregadas de ironias.- Ou talvez o fato desse ser o seu fudido quarto cigarro em meia hora!? Você está tentando ter um câncer no pulmão o mais cedo possível?

_Por que exatamente você está me monitorando? Que eu lembre, o nome do seu namorado é Kim Taehyung, não Min Yoongi.- respondeu indiferente, apenas voltando a colocar a mão em seu bolso e retirar a embalagem plástica que guardava. Logo, seus lábios finos e ressecados, tinham mais um cigarro aceso entre eles.

_Não seja idiota, Suga! Você está apenas mudando mais uma vez de assunto e não me respondendo!- resmungou irritado, vendo um sorriso debochado curvar a lateral do rosto alheio, fazendo a ter vontade de sacudir o outro pelos ombros até que ele passasse a ser mais sério sobre aquilo. Já que era bem visível, que ele estava tudo, menos bem.- Será que pode ao menos uma vez ser sincero comigo?

_Não estou afim... Quem sabe na próxima?

_Argh! Você é tão cabeça dura as vezes...

_E você devia se importar mais com os seus assuntos. Como eu disse, não há nada de errado. Apenas pare de fazer barulho por nada e não toque nos meus cigarros, a menos que vá comprar outra caixa.- murmurou indiferente e em um tom frio, desviando os olhos do outro e olhando a sua volta, percebendo os alunos que saiam pelo portão da frente, já que estavam no final das aulas.

Jung soltou um longo suspiro frustrado e se controlou para não dar um soco contra o rosto bonito do melhor amigo. As vezes, manter aquela amizade com o loiro, era uma das coisas mais difíceis e irritantes de seus 17 anos.

𝘖𝘕𝘓𝘠... [🐺] - {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora