⚜ Capítulo 19 ⚜

2.7K 400 80
                                    

_Calma, kookie! Você precisa respirar! Eu não estou entendendo absolutamente nada do que está dizendo!- Jimin murmurou em um tom muito suave, tentando assim acalmar o garoto que parecia estar quase tendo um ataque a sua frente. Sua preocupação de que o outro acabasse desmaiando de tanta agitação, nunca foi tão real. O garoto estava até mesmo corado, um vermelho muito forte em seu rosto e pescoço, sem contar com sua respiração ofegante.

Dizer que o ruivo não estava entendendo nada, seria pouco. Era a hora da saída e por um milagre, hoje Jimin não tinha reuniões no clube e podia sair no horário normal, como qualquer outro adolescente daquele colégio. Ele estava quase do lado de fora dos portões com Yoongi ao seu lado, quando um alfa afobado, parecendo fugir de um bando de cachorros raivoso, correu em sua direção, o puxando pelos braços e o arrastou em direção ao banheiros sem nenhum tipo de aviso. Jimin podia apostar que Yoongi ainda estava com a mesma expressão emburrada --- e muito fofa --- que fizera quando Jeon apareceu e o arrastou para longe.

A sua frente, parecendo mais calmo depois de respirar fundo algumas vezes, Jeon soltou um resmungo mau humorado e choramingou, como uma verdadeira criança. E para deixa ainda mais dramático, se jogou contra parede atrás de si, se apoiando na mesma. Jimin teve que se controlar para não revirar os olhos para o bebê mimado.

_Hyung, o que vou fazer?!- questionou em um tom desesperado, fazendo o mais velho franzir sua testa.

_Me diga o problema primeiro, quem sabe assim posso o ajudar?- murmurou com um sorriso calmo em seus lábios grossos, enquanto acariciava delicadamente o braço alheio, tentando o dar uma sensação de apoio mesmo achando que tudo aquilo era provavelmente nada demais.

Jungkook pareceu pensar sobre sua frase, olhando para seus olhos como se decidisse se devia ser sincero ou não. Tudo bem que estava desesperado e a primeira pessoa que pensou em recorrer, foi a seu Hyung. Ainda assim... Como o de cabelos vermelhos agiria ao saber que o mais novo estava apaixonado por outro alfa? Ele realmente não queria que o outro deixasse de gostar de si ou o olhasse com nojo. Park era muito importante para os, sendo não apenas seu primeiro amigo, mas também porque sempre fazia de tudo para o animar quando seus pais passavam do limite da pressão que o colocavam.

_Você não vai me odiar, certo?- questionou em um tom baixo e receoso, seus olhos brilhando de medo deixando o ômega surpreso.

_Por que diabos eu te odiaria, Kookie?! Deixa de ser bobo...- declarou em um tom quase impassível, revirando os olhos para o mais novo. Esse que mordeu seu lábio interior, ainda não parecendo muito confiante. Bufando, Park continuou.- Céus, Jungkook. Seja o que aconteceu, apenas me diga, okay? Podemos conversar e nos entender. Apenas confie em mim, okay?

_Eu confio, Hyung.

_Ótimo. Então...?- incentivou o moreno a continuar. Respirando fundo, Jeon pareceu finalmente se decidir, antes de concordar. Finalmente, falando.

Foi como se ele houvesse aberto um espaço confinado, cheio de algo reprimido a força. Quando percebeu, sua boca já estava doendo e o alfa havia contado tudo desde o início, desabafando. Como se sentiu quando viu Taehyung pela primeira vez, como ambos logos se apegaram e viraram amigos. Do sentimento ruim que o tomou assim que o Kim o contou sobre já ter alguém e como se sentia rancoroso quando os viam juntos e feliz. Contou do quase beijo com Tae e de sua briga com Hoseok. Do plano bobo para os dois se aproximarem e como ele fora idiota o suficiente para perceber que Jung não era nada além de uma pessoa incrível e bonita. Do beijo impulsivo e da vontade de repetir. Por fim, contou sobre a tarde de hoje e de como para tentar aliviar o peso da culpa, ele havia agarrado Taehyung. Tudo. No final, além de sem fôlego, ele também se sentia finalmente mais leve. Ao contrário do atordoado ômega a sua frente.

𝘖𝘕𝘓𝘠... [🐺] - {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora